MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
qui. 03 dez. 2015

Meninas são agredidas por DJ em casa noturna

por Amanda Brandão
12299162_1406013756082728_1945033164709297607_n

Uma das vítimas após a agressão. Foto/Reprodução

Duas jovens foram agredidas por um DJ dentro de uma casa noturna em Santos, no litoral de São Paulo. O ataque aconteceu durante a madrugada do último sábado (28) e gerou grande repercussão nas redes sociais.

As vítimas, que preferem não se identificar, afirmam que chegaram na casa noturna localizada na Vila Mathias por volta das 3h da manhã. As duas meninas, uma de 23 e a outra de 21 anos, estavam acompanhadas de mais quatro amigas quando a agressão ocorreu. “Nós estávamos no banheiro e uma amiga esperava do lado de fora. Do nada um copo de água foi jogado na gente”, conta uma das vítimas.

Neste momento, as meninas saíram de dentro do banheiro questionando quem teria arremessado o copo de água, mas não chegaram a falar com ninguém. “Lembro que quando voltamos para a pista, uma das minhas amigas comentou sobre quem tinha jogado o copo. Ela nos mostrou e todas olharam ao mesmo tempo”, explica a jovem.

Ainda de acordo com a vítima, a mulher que teria arremessado o copo de água estava em um camarote com o marido, que atua como DJ em casas noturnas da cidade. “Depois que olhamos para saber quem era a pessoa, o rapaz saiu todo alterado do camarote e começou a questionar porque estávamos encarando a mulher dele. Ele estava bem alterado”, relembra.

Para tentar se defender da situação, as duas amigas comentaram com o DJ que a mulher dele teria jogado um copo de água na direção delas enquanto ainda estavam no banheiro. A jovem ainda comenta que quando começou a explicar, o DJ começou a agredi-lá. Neste momento, a vítima de 23 anos perguntou para o rapaz se ele era ‘do tipo que batia em mulher’. “Quando eu fiz a pergunta, a esposa dele veio de novo e jogou um copo de bebida na gente. Quando fui reagir levei um soco no braço e a minha amiga levou dois socos no pescoço”, comenta.

O caso foi encaminhado para a Central da Polícia Judiciária (CPJ), onde as vítimas registraram o Boletim de Ocorrência. “Eu postei na rede social na intenção de mostrar quem foi a pessoa. Eu jamais vou frequentar um lugar em que esse DJ esteja. Como pode uma pessoa que trabalha com o público fazer isso”, conclui.

Fonte: G1

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Empresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de Marília
  • 2
    Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília
  • 3
    Laudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em Marília
  • 4
    Relato envolvendo criança de três anos é investigado em Marília

Escolhas do editor

CORPO DE DELITO
Laudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em MaríliaLaudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em Marília
Laudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em Marília
INSALUBRE
Empresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de MaríliaEmpresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de Marília
Empresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de Marília
PODER LEGISLATIVO
Lei prevê multa por bullying e xingamentos em eventos esportivosLei prevê multa por bullying e xingamentos em eventos esportivos
Lei prevê multa por bullying e xingamentos em eventos esportivos
SÉRIE A3
Invicto, Marília encara o XV de Jaú fora de casa e tenta assumir liderança da Série A3Invicto, Marília encara o XV de Jaú fora de casa e tenta assumir liderança da Série A3
Invicto, Marília encara o XV de Jaú fora de casa e tenta assumir liderança da Série A3

Últimas notícias

Prefeitura interdita Ponte do Prata em Avencas após danos causados por chuvas
Unimar firma parceria com Wama para pesquisa em diagnóstico veterinário
PM apreende porções de cocaína e maconha com dupla em Marília
Parlamentares avançam em conquistas para a Saúde de Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie