Menino que doou cabelo descobre câncer

Vinny Desautels deixava o cabelo crescer para doar as crianças vítimas de câncer.
Quando descobriu que pacientes com câncer perdem os cabelos, Vinny Desautels, de sete anos, decidiu deixar seus fios crescerem durante dois anos para doá-los para crianças vítimas da doença.
Segundo o pai do garoto, Jason, a ideia partiu do próprio Vinny, que tinha a intenção de “ajudar as pessoas para que elas não precisem ir aos médicos para lutar contra o câncer”.
Durante o tempo em que seu cabelo crescia, o menino era constantemente confundido com uma menina e ouvia muitas provocações. Ainda assim, segundo o pai, ele não se importava.
Assim que seu cabelo chegou a 33 centímetros, a mãe, Amanda, cortou os fios e os enviou para uma organização não governamental que produz perucas para crianças que perderam os cabelos devido ao tratamento contra a doença.
Um mês depois, no final de abril, o menino começou a sentir dores no quadril e irritação em um dos olhos.
O pai informou que os médicos descobriram um tumor de tamanho significativo no osso ilíaco (que compõe parte do quadril) e em um osso ao redor do olho direito, atrás do nariz e da bochecha. Embora o tipo de câncer ainda tenha sido identificado, os médicos afirmam que a doença é uma forma agressiva e está no estágio 4.
Fonte: RedeTV!