Menina de quatro anos fica com o dedo preso em ralo e é salva pelos bombeiros em Marília
Um incidente doméstico em Marília demostrou, mais uma vez, a sensibilidade do Corpo de Bombeiros e chamou a atenção para os perigos dentro de casa. Uma menina de apenas quatro anos ficou com um dedo preso em um ralo e teve o membro salvo em uma intervenção da equipe. Vídeo do socorro (veja abaixo) foi postado nas redes sociais e repercutiu.
O incidente aconteceu horas antes do Réveillon. A pequena Ana Clara não percebeu o perigo e ficou com o dedo anelar da mão direita preso no ralo do banheiro. Houve grande preocupação entre os familiares, que levaram a menina no Pronto Atendimento (PA) sul.
A equipe médica avaliou a situação e acionou o Corpo de Bombeiros. Uma guarnição rapidamente atendeu ao chamado. A habilidade e cuidado no manejo do resgate foram registradas em imagens.
Com a intervenção precisa, a menina volto para casa sem ferimentos graves, para alívio e alegria da família. Até a esmaltação feita pela avó (motivo da legenda) permaneceu intacta.
O caso, com desfecho positivo, reforça a necessidade de atenção redobrada em casa, especialmente durante as férias escolares. Ambientes como banheiros e cozinhas, onde acidentes podem acontecer com mais frequência, exigem ainda mais cuidados.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!