MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 11 jul. 2017

Menin faz entrega do Edifício Residencial San Francisco

por Marília Notícia

O San Francisco é hoje um dos melhores endereços para se morar em Marília.

A Menin Engenharia entrega nesta terça-feira, 11 de julho, o Edifício Residencial San Francisco, localizado em área central privilegiada, na Rua Limeira, 106.

A cerimônia de inauguração, marcada para a noite, no salão de festas, fará também a entrega da obra aos proprietários dos 84 apartamentos, todos com uma suíte e uma varanda gourmet.

A construtora entrega mais uma obra dentro do prazo, um selo de garantia que marca o padrão de qualidade da empresa imposto desde sua fundação, em 1986, com mais de 25 mil casas construídas, além de shoppings, edifícios e condomínios, sempre empregando produtos de primeira linha, engenharia e arquitetura de ponta e, principalmente, mão-de-obra qualificada.

A inauguração do Edifício San Francisco marca ainda a ocupação de uma das últimas áreas nobres disponíveis na região central, com localização privilegiada, ao lado das principais ruas e avenidas tradicionais da cidade, como a Vicente Ferreira, das Esmeraldas, Tiradentes, Bahia, República e Pedro de Toledo. Em seu entorno está situado o Estádio Bento de Abreu, o Restaurante Chaplin, a pista de cooper das Esmeraldas, academias, padarias, grandes supermercados, o Esmeralda Shopping, Yara Clube e bem próximo, o centro comercial.

O edifício foi projetado pelo escritório Homero Esteves, com 84 unidades, 14 pavimentos, e é hoje o mais moderno e com menor custo de condomínio da cidade, disposto com apartamentos inteligentes, integrados, com salas espaçosas, cozinha adaptável, possibilidade de personalização de áreas, disponível em dois ou três quartos, com uma ou duas vagas na garagem, e uma moderna e completa varanda gourmet.

As áreas comuns priorizaram as famílias de sucesso que unem trabalho, lazer, amizades e boa saúde. Com academia, piscinas, salão de festa, churrasqueira e até um bicicletário, o San Francisco é hoje um dos melhores endereços para se morar em Marília.

A decoração e o paisagismo dos ambientes comuns, bem como a sugestão de uso dos espaços do apartamento, através da exposição de um apartamento decorado, foi assinada pela arquiteta e decoradora Ana Beatriz Menin. Todos os ambientes da área de lazer e convivência são entregues mobiliados e equipados.

O sócio-diretor da construtora, Gustavo Menin, destaca que este residencial foi criado para atender uma demanda reprimida do mercado imobiliário neste segmento de apartamentos para famílias pequenas ou iniciantes, bem como casais já maduros ou jovens independentes que buscam uma moradia que priorize a praticidade e os serviços agregados ou já disponíveis em seu entorno.

A obra concluída dentro do prazo põe à disposição do mercado um empreendimento moderno, bem equipado, em uma localização privilegiada na região mais urbanizada e valorizada de Marília. A entrega de um investimento de alto padrão como esse é fruto de uma parceria de vários empreendimentos já consolidados entre a construtora Menin e a imobiliária Flex.

Para o sócio-diretor da Flex Imóveis, Rogério Eduardo dos Santos, o sucesso deste empreendimento em particular envolve desde a localização exclusiva, o projeto arquitetônico ideal, somado à garantia de uma construtora séria e pontual, que promoveu um produto atrativo, de solidez e rentabilidade para o mercado e os proprietários.

Uma oportunidade que atraiu e vem atraindo tanto famílias interessadas em residir no local de imediato como em investir na crescente valorização do imóvel recém-concluído. Outro diferencial é a participação da Caixa Econômica Federal, que oferece planos de financiamento diferenciados para o empreendimento, inclusive com facilidades para o pagamento.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Discussão por celular desaparecido teria motivado homicídio em estrada rural
  • 2
    Réu por incêndio na penitenciária fica com sequelas neurológicas
  • 3
    Dez trabalhadores voltam ao Maranhão; chegada de helicóptero em distrito emociona
  • 4
    Perícia do acidente na BR-153 aponta superlotação e motorista sem CNH

Escolhas do editor

QUALIFICADORA
Discussão por celular desaparecido teria motivado homicídio em estrada ruralDiscussão por celular desaparecido teria motivado homicídio em estrada rural
Discussão por celular desaparecido teria motivado homicídio em estrada rural
TRAGÉDIA ANUNCIADA
Perícia do acidente na BR-153 aponta superlotação e motorista sem CNHPerícia do acidente na BR-153 aponta superlotação e motorista sem CNH
Perícia do acidente na BR-153 aponta superlotação e motorista sem CNH
Azul Viagens Marília lança Semana dos Resorts com até 20% offAzul Viagens Marília lança Semana dos Resorts com até 20% off
Azul Viagens Marília lança Semana dos Resorts com até 20% off
RECURSOS FEDERAIS
Ministério da Saúde mantém valor per capita e eleva repasse para MaríliaMinistério da Saúde mantém valor per capita e eleva repasse para Marília
Ministério da Saúde mantém valor per capita e eleva repasse para Marília

Últimas notícias

Discussão por celular desaparecido teria motivado homicídio em estrada rural
Perícia do acidente na BR-153 aponta superlotação e motorista sem CNH
Azul Viagens Marília lança Semana dos Resorts com até 20% off
Ministério da Saúde mantém valor per capita e eleva repasse para Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie