MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sex. 25 maio. 2018

Menin e Grupo dos Fiscais entregam hoje o Edifício Marselha

por Amanda Brandão

Edifício Marselha será entregue em coquetel reservado aos proprietários, familiares e convidados. (Foto: Divulgação)

Na noite desta sexta-feira, 25 de maio, a Menin Engenharia e o Grupo dos Fiscais Aposentados entregam aos proprietários as chaves dos apartamentos do Edifício Marselha, localizado na esquina das ruas Lupércio Garrido e Francisco Morato, no centro de Marília.

Esta é a segunda das três torres de luxo lançadas pelo Grupo. Um cerimonial reservado aos proprietários, familiares e convidados ocorre no salão de festas.

O Marselha faz parte de um megaprojeto de alto padrão envolvendo três edifícios independentes, mas combinados em uma mesma quadra, localizados em uma reserva especial na área mais nobre do centro de Marília, ao lado do Edifícios Monteiro Lobato (Rua Monteiro Lobato com a Lupércio Garrido) e Zurich (Rua Floriano Peixoto com a Francisco Morato).

A região é a do bairro Barbosa, tradicional área residencial em pleno coração do centro urbano, ao lado da Sampaio Vidal e Rio Branco.

Nos últimos anos, essa localização privilegiada vem se transformando em um complexo de apartamentos de alto padrão, como o recém lançado Edifício Praça Marechal, na Rua Marechal Deodoro, também da Menin Engenharia.

O Edifício Marselha consolida este novo perfil imobiliário ao oferecer apartamentos de três suítes, com duas garagens, varanda gourmet fechada, área de lazer completa, se tornando um dos empreendimentos mais modernos e de alto padrão já construídos em Marília.

O Edifício Zurich é a terceira torre do megaprojeto. Ele já está na fase de levantamento da superestrutura e terá 20 andares com apartamentos de três suítes ou até quatro dormitórios, três salas, varanda gourmet fechada, três garagens e depósito. O térreo conta também com lazer completo.

As três torres foram projetadas pelo Grupo dos Fiscais Aposentados, um grupo de investidores de Marília formado por Fiscais de Rendas, procuradores, promotores, estadual e federal.

Há mais de 20 anos eles projetam e administram empreendimentos por custo programado, conseguindo reduzir custos da obra em até 40%, através da parceria exclusiva com a Menin Engenharia.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Cantor é preso por descumprir protetiva e agredir ex-esposa em condomínio
  • 2
    Mulher fica gravemente ferida em acidente no Centro; imagens impressionam
  • 3
    Polícia Civil de Marília deflagra operação e cumpre nove mandados
  • 4
    Sobrado é parcialmente interditado após desabamento no bairro Cascata

Escolhas do editor

PODER JUDICIÁRIO
Justiça marca audiência em caso que envolve secretária da EducaçãoJustiça marca audiência em caso que envolve secretária da Educação
Justiça marca audiência em caso que envolve secretária da Educação
TRÁFICO DE DROGAS
Polícia Civil de Marília deflagra operação e cumpre nove mandadosPolícia Civil de Marília deflagra operação e cumpre nove mandados
Polícia Civil de Marília deflagra operação e cumpre nove mandados
Azul Viagens Marília anuncia descontos de até 25% off em resorts selecionadosAzul Viagens Marília anuncia descontos de até 25% off em resorts selecionados
Azul Viagens Marília anuncia descontos de até 25% off em resorts selecionados
REGIÃO
Morador de Garça morre em acidente no MS; corpo é sepultadoMorador de Garça morre em acidente no MS; corpo é sepultado
Morador de Garça morre em acidente no MS; corpo é sepultado

Últimas notícias

Câmara dos Deputados rejeita por maioria a cassação de Carla Zambelli
Após ventania, São Paulo tem 1,5 milhão de clientes sem energia
Mulher fica gravemente ferida em acidente no Centro; imagens impressionam
Justiça marca audiência em caso que envolve secretária da Educação

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie