MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sex. 18 ago. 2017

Menin abre à visitação casa decorada do Montana 2

por Marília Notícia

Interior da casa decorada, que fica aberta à visitação diariamente, inclusive aos domingos, das 9h às 17 horas.

O Residencial Montana 2, conjunto de 890 casas que será implantado na zona Norte de Marília, abriu ontem (17) casa decorada à visitação, para que as famílias interessadas possam visualizar o imóvel.

Construído pela Menin Engenharia, empresa de Marília com décadas de experiência no mercado, o residencial agrega vantagens raras para moradias com este padrão . O acabamento usa produtos como tubos Tigre e Amanco, portas e janelas Sasazaki, telhas de concreto e látex Suvinil.

As casas do Residencial Montana 2 serão entregues com toda estrutura pronta para instalação de aquecedor solar. São residências de 49,59 m² com dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha,  tudo com laje e piso cerâmico, e mais uma área de serviço coberta.

O projeto é prático e versátil, seguindo tendências da arquitetura moderna, com integração dos ambientes, favorecendo desta forma a ventilação cruzada e iluminação dos cômodos.

O Residencial Montana 2 oferece ainda isenção de três anos para pagamento do IPTU a partir da assinatura do contrato, além da isenção de ITBI para registro dos imóveis.

E tem mais: no Residencial Montana 2, você não paga a taxa de documentação. O registro em Cartório e despesas de contrato com a Caixa serão pagos pela Menin.

O projeto é prático e versátil, seguindo tendências da arquitetura moderna.

Todas as casas serão entregues com terrenos nivelados e com arrimos nas laterais e fundo

Ruas com asfalto, rede de abastecimento de água, coleta de esgoto, arborização, iluminação pública e sistema de lazer são outras vantagens consagradas pelo modelo de implantação do Montana.

Com mais 890 casas, cerca de 300 famílias já foram aprovadas e começam a escolher seus futuros imóveis. Pouco mais de oito mil pessoas já fizeram as inscrições, que continuam sendo recebidas.

O empreendimento conta com a parceria do programa federal Minha Casa, Minha Vida. O desconto nas casas chega até R$ 31.665,00, com possibilidade de zero de entrada e utilizar o FGTS para em até 360 meses.

Para se inscrever deve-se é preciso levar os documentos pessoais e comprovante de renda ao escritório da avenida Nelson Spielmann, nº 910, das 8h às 18 horas.

É possível realizar o trâmite também pelos sites www.menin.com.br, ou www.emdurbmarilia.com.br. O telefone de contato é 3434-0060.

A casa decorada pela arquiteta Ana Beatriz Menin fica aberta à visitação por tempo indeterminado, diariamente, inclusive aos domingos, das 9h às 17 horas.

Ao chegar em Padre Nóbrega, na zona Norte de Marília, onde o empreendimento está localizado, basta seguir as placas colocadas pela própria Menin para encontrar o bairro e a unidade em questão.

Com mais 890 casas, cerca de 300 famílias já foram aprovadas e começam a escolher seus futuros imóveis.

Para se inscrever deve-se é preciso levar os documentos pessoais e comprovante de renda ao escritório da avenida Nelson Spielmann, nº 910, das 8h às 18 horas.

Todas as casas serão entregues com terrenos nivelados e com arrimos nas laterais e fundo

O registro em Cartório e despesas de contrato com a Caixa serão pagos pela Menin.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas
  • 2
    Casal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília
  • 3
    Idoso morre em casa e caso passa a ser investigado após relato de agressão
  • 4
    Descarga elétrica mata empresário de 34 anos durante serviço em Bastos

Escolhas do editor

ÓBITO
Idoso morre em casa e caso passa a ser investigado após relato de agressãoIdoso morre em casa e caso passa a ser investigado após relato de agressão
Idoso morre em casa e caso passa a ser investigado após relato de agressão
ALFABETIZA JUNTOS SP
Marília conquista prêmio de excelência educacional por desempenho no SarespMarília conquista prêmio de excelência educacional por desempenho no Saresp
Marília conquista prêmio de excelência educacional por desempenho no Saresp
RECICLAGEM
Marília vira palco de debate sobre crise e futuro da reciclagemMarília vira palco de debate sobre crise e futuro da reciclagem
Marília vira palco de debate sobre crise e futuro da reciclagem
MORTE NA RODOVIA
Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadasVítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas
Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas

Últimas notícias

Gilmar anula quebra de sigilo que liga fundo a empresa de Dias Toffoli
Unicef alerta para prejuízos da falta de acesso à água nas escolas
De cada 10 serviços digitais, 8 não checam idade na criação de conta de usuários
Projeto de Marília é habilitado em programa estadual para difusão da cultura

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie