Mecânico perde ônibus e tenta passar a noite no ponto, mas é assaltado na madrugada
Um mecânico de 29 anos passou por um sufoco em Marília na madrugada desta quarta-feira (11) ao ser vítima de um assalto. Ele aguardava o dia amanhecer em um ponto, na avenida Castro Alves, bairro São Miguel. Na noite anterior, perdeu o último ônibus para a cidade de Guaimbê, onde mora.
Segundo a denúncia, por volta das 2h, dois desconhecidos se aproximaram da vítima. Um deles pediu um cigarro. O mecânico informou que não tinha, momento em que o outro suspeito sacou uma faca e pressionou a lâmina contra o pescoço da vítima.
O rapaz foi obrigado a entregar todos os seus pertences sob grave ameaça. O comparsa aproveitou o momento em que ele estava imobilizado, com a faca contra o pescoço, para pegar seu celular Motorola Moto G4, além de sua carteira com um cartão bancário e R$ 20.
Os criminosos fugiram rapidamente. O ladrão com a faca foi descrito como um homem pardo, magro e com tatuagens nas pernas. Ele vestia um moletom cinza e bermuda com desenhos.
O outro, responsável por pegar os pertences, era negro, aproximadamente 40 anos, magro e com cabelo trançado. O ladrão vestia uma blusa escura e calça clara.
Após o crime, a vítima caminhou até o plantão da Polícia Civil, onde aguardou o dia amanhecer. Ele relatou aos policiais que trabalha em uma oficina mecânica na avenida República e regressa à cidade de origem diariamente, mas na terça-feira (10), um imprevisto o fez perder o transporte.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!