Mecânico encontrado ferido em terreno baldio na região morre no HC
Um homem de 73 anos morreu no Hospital das Clínicas (HC) de Marília após ser encontrado gravemente ferido em um terreno baldio em Rinópolis. O óbito foi confirmado na noite de sexta-feira (19), e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil como morte suspeita.
A vítima foi identificada como Luiz Brazoloto, mecânico e morador da cidade, onde vivia sozinho. Segundo informações da polícia, ele deu entrada no hospital no dia 14 de dezembro, encaminhado por regulação hospitalar, após ser localizado caído em um terreno baldio no município.
O idoso apresentava múltiplos traumatismos, incluindo lesões na cabeça, face, região orbital (cavidade dos olhos) e tórax, além de fraturas de costelas e complicação pulmonar decorrente.
De acordo com avaliação médica, as lesões são compatíveis tanto com um possível espancamento quanto com uma eventual queda de altura.
Luiz permaneceu internado, mas não resistiu às complicações e morreu por volta das 20h30.
A Polícia Civil informou que não foi localizado boletim de ocorrência anterior sobre o encontro da vítima ferida no terreno baldio. O caso, no entanto, foi formalizado e será apurado na cidade de origem.