Mecânico é preso com revólver após suposta tentativa de homicídio
O mecânico Wesley Coutinho Alves, de 22 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (15) no Jardim Califórnia, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares faziam um patrulhamento ostensivo quando identificaram um homem em atitude suspeita na rua Manoel Santos Chiera por volta das 1h.
Os militares já haviam recebido a denúncia de que Wesley Alves teria efetuado disparos de arma de fogo contra um homem, que não teve a identidade divulgada.
Diante das informações, uma diligência foi realizada até a casa do mecânico, localizada na rua Amador Bueno, onde sua genitora autorizou a entrada dos policiais no imóvel.
Em revista no quarto do indiciado, os militares localizaram um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e cinco munições intactas na gaveta de uma cômoda.
Questionado sobre a arma, o mecânico assumiu propriedade do revólver e alegou que seria para sua defesa pessoal.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Alves passaria por uma audiência de custódia e poderia ser recolhido para a Penitenciária de Marília.