MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
sex. 05 abr. 2024
BBB

MC Bin Laden analisa conversa com Davi sobre campeão do reality show

Junto com Lucas, eles disseram para a casa toda que Davi verbalizou que os camarotes não deviam ganhar a edição.
por Folhapress

MC Bin Laden admitiu que se equivocou em relação a uma frase de Davi durante uma das primeiras festas do BBB 24, no dia 14 de janeiro. “Interpretei muito errado o que ele falou”, disse o cantor depois da eliminação nesta quinta-feira (4), no Bate-Papo BBB.

Junto com Lucas, eles disseram para a casa toda que Davi verbalizou que os camarotes não deviam ganhar a edição. Depois daquela noitada, Bin acreditou, até seu último dia no programa, que o baiano tinha algo contra celebridades no reality.

“Queria que uma pessoa humilde ganhasse o prêmio”, confidenciou Davi na época. Não adiantou. Daí em diante, a maioria dos famosos e seus aliados xingaram o participante em várias oportunidades.

O comportamento dos adversários, enganados pela interpretação do ex-participante, gerou situações consideradas preconceituosas pelo público do programa. “Pessoal [dentro da casa] esperava uma faísca dele para pesar a mão”, descreveu o funkeiro.

O próprio Bin chegou a ameaçar Davi, além de brigar com ele duas vezes. Sobre a primeira -aquela do “calma, Calabreso”- o cantor até riu. “Uma briga meio nada a ver. Depois, você para e pensa”, afirmou após dois meses.

No momento da discussão, ele falou que o termo era gordofóbico, mesmo conhecendo Toninho Tornado, dono do bordão, e utilizando a expressão nas suas redes sociais.

A respeito da confusão mais séria, na qual Bin e Davi quase chegaram às vias de fato, o MC disse para Thaís Fersoza e Ed Gama que se arrependeu depois de assistir o vídeo. “É desconfortável. Até peço desculpas para vocês, para a produção e até para a família do Davi”, apontou.

Bin foi o último camarote a sair da casa. O MC criou, sem saber, parte do cenário que realmente colocou as celebridades contra Davi.

O cantor teve que responder sobre a relação com Giovanna. Depois de se esquivar do assunto, o ex-participante afirmou que é apaixonado por alguém que ele conhece há “11 ou 12 anos já”, disse Bin, “não tínhamos nenhum acordo quando entrei no BBB”, completou.

Ao melhor estilo monogâmico, o MC afirmou que Giovanna é só amiga e a definiu como, “mozão, que não é mozão.”

Os entrevistadores também mostraram para o funkeiro um recado gravado pelo jogador do Santos, Diego Pituca. “Tenho uma notícia boa para trazer para você: nós estamos na final do Campeonato Paulista”, disse o atleta.

“Caraca, Pituquinha. Não acredito”, disse o MC eufórico. Bin tem o escudo do clube santista tatuado no braço esquerdo. “Pô, Palmeiras. Deixa o Santos ganhar”, pediu o eliminado.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
  • 2
    Homem em situação de rua, que recebia ajuda, trai a confiança, assalta e agride benfeitor
  • 3
    Réu por assassinato em praça pública terá perícia sobre saúde mental e uso de drogas
  • 4
    Mototaxista é preso por tráfico de drogas durante abordagem na João Ramalho

Escolhas do editor

PODER LEGISLATIVO
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetosCâmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
ANÁLISE
Acesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motosAcesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motos
Acesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motos
EFEITO IMEDIATO
Prefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da CâmaraPrefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da Câmara
Prefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da Câmara
CRUZÁLIA
Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na regiãoAcidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região

Últimas notícias

SUS realiza mutirão com mais de 61 mil cirurgias e exames neste fim de semana
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
Idosa de 74 anos perde R$ 116 mil em golpe e revela ‘estelionato emocional’
Hugo Motta defende servidora alvo da PF em investigação sobre emendas

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie