Matéria do MN ajuda vítima a identificar autor de roubo
Uma matéria publicada pelo Marília Notícia, nesta sexta-feira (28), ajudou a vítima de um roubo de motocicleta a identificar o autor do crime cometido naquela mesma madrugada.
Os perfis do acusado nas redes sociais foram localizados e serão informados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), inclusive com fotografias.
Um homem, de 47 anos, teve sua moto roubada na madrugada desta sexta-feira, no bairro Alto Cafezal, região central de Marília.
A vítima contou ter conhecido uma pessoa na rua, que se identificou apenas como Adriano, descrito como baixo, pardo claro, cabelos grisalhos curtos, aproximadamente 35 anos, “fortinho” e com tatuagens pelo corpo.
O acusado convidou a vítima para ir até a casa em que supostamente vive para se conhecerem, onde permaneceram por 20 minutos, antes de iniciarem o relacionamento.
Em determinado momento, entretanto, segundo a vítima, Adriano pegou uma faca do nada, colocou rente ao seu pescoço, lhe ameaçou e ordenou que a moto fosse entregue.
O criminoso montou na motocicleta e saiu do local levando também uma bolsa. A vítima disse que não se recordava direito do endereço, mas que retornou ao imóvel e o encontrou fechado, sem sinal do veículo.
Após a divulgação do crime pelo MN, surgiram comentários nas redes sociais indicando quem poderia ser o autor do crime. A vítima seguiu as pistas e consegui identificá-lo.
Ao portal, o autor da denúncia disse que utiliza a moto para trabalhar e o veículo está fazendo muita falta.
“Descobri depois que o imóvel em que nos encontramos é alugado e o autor do crime não teria mais voltado para lá. Acredito que o ladrão tenha problemas com drogas e levou a moto para trocar por entorpecentes”, relatou a vítima, que tem esperança de reaver o veículo.