Marjorie Rossi ‘cutuca’ atual Miss Marília por desabafo
Após o desabafo nas redes sociais da estudante Isabela Tozato, atual Miss Marília, a ex detentora da coroa, Marjorie Rossi, resolveu também escrever em sua conta no Facebook, como é ser uma miss e como ela deve se comportar.
A polêmica começou quando Isabela, de 19 anos, criticou os concursos de beleza, especialmente o Miss São Paulo. De acordo com a bela mariliense, o concurso não passa de “pura ilusão, passar fome, decepções, alguns desaforos de pessoas sem educação e ser desfavorecida em vários momentos”. Ela ainda disse não concordar com os critérios de avaliação [veja tudo o que ela disse aqui].
Marjorie Rossi, que foi Miss Marília em 2014, discordou da opinião de Isabela. Para Marjorie, “o mundo não é um mar de rosas” e “se você quer ser miss, você vai ter que se submeter a uma rotina apertada, de acordar cedo, dormir tarde, estar perto de gente que te olha torto, não dá a mínima pra você, e nem pra sua história”.
Apesar da ‘cutucada’ as duas parecem se dar muito bem. Isabela respondeu no próprio post de Marjorie: “Apenas não esqueça, que, antes de ser uma Miss, você é um ser humano! Nunca deixe a falta de dignidade e respeito ultrapassarem os limites de seus sonhos! Um beijo, fique em paz!“
Marjorie respondeu: “Com certeza! Acima de tudo, somos seres humanos, amados por Deus! É isso que não muda e nunca mudará! Por isso é que a opinião dos outros não deve nunca ser maior do que aquilo que sabe sobre você! Parabéns por sua participação no miss SP, você estava linda! Não se esqueça nunca de agradecer pelas coisas boas! Muito sucesso pra você! Deus te abençoe e cuide do teu coração!”.
Confira tudo o que Marjorie disse:
“Uma Miss deve ser alguém com uma estrutura claramente sólida, no que diz respeito a quem ela é, no que diz respeito a sua autoestima, seu caráter e seus valores.
É como ser uma bailarina: exige treino, esforço, tempo, determinação.
O pé vai machucar e vai doer dentro da sapatilha. Você vai ter que aprender a superar sua dor e sorrir.
Não é sorrir falsamente, e sim, sorrir apesar do que você sente, sorrir por estar se atrevendo a sair de sua zona de conforto e pisando no campo dos seus sonhos.
Se você quer ser miss, você vai ter que se submeter a uma rotina apertada, de acordar cedo, dormir tarde, estar perto de gente que te olha torto, não dá a mínima pra você, e nem pra sua história. Assim como é o mundo.
O mundo não é um mar de rosas. O mundo é feito para os atrevidos, para as pessoas que se arriscam a viverem o que é fenomenal.
Por sorte, você também vai encontrar pessoas que querem o seu bem, que torcem por você. Amigos que levará para toda a vida. Você recebe da vida aquilo que planta!”