Marilienses são vítimas de furtos no interior de veículos
Três casos de furto qualificado ao interior de veículos foram registrados em Marília na terça-feira (22). Dois casos aconteceram no dia e outro na segunda-feira (21).
Uma das ocorrência foi por volta das 11h na rua Guararapes, no Jardim Monte Castelo, e a vítima foi uma professora de 57 anos com um Fiat Uno, ano 2010.
Ela teve o estepe do automóvel furtado e percebeu ao ser avisada por uma pessoa que que a avisou sobre o alarme que havia disparado. A porta havia sido arrombada.
DOIS
Por volta do mesmo horário, às 11h, na Avenida Santo Antônio, no Alto Cafezal, outro caso.
Foram levados R$ 480, cartões e documentos de um jovem de 25 anos que teve a carteira furtada de dentro de um Volkswagen Gol ano 1995.
De acordo com os policiais, a porta havia ficado destrancada.
SEGUNDA
No dia anterior, segunda-feira (22), por volta das 9h, um caso parecido já havia acontecido, mas só foi registrado na terça-feira (23).
Dessa vez o crime foi na Avenida Ipiranga, região central da cidade.
A vítima, um representante comercial de 40 anos, teve uma pasta com diversos cheques de clientes subtraída de dentro de um veículo não detalhado.
Ele teria deixado a pasta com talões de pedidos e cheques pré-datados no automóvel estacionado e foi até outro local para fazer uma entrega. Quando voltou, havia sofrido o crime.