MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
dom. 12 mar. 2017

Marilienses fazem expedição para assistir Moto GP

por Marília Notícia

A fera Valentino Rossi.

Que tal assistir uma emocionante prova de MotoGP ao vivo rodeado de amigos? Oportunidade única de ver de perto, na terra dos hermanos, uma prova emocionante com nomes como Valentino Rossi, Marc Márques, Jorge Lourenzo, Maverick Viñales, entre outras feras. É o Moto GP da Argentina 2017.

Emocionante também será a viagem. Quinze motociclistas irão ter o prazer de curtir cada quilômetro de estrada até o destino final. A saída será em frente a Comasa Motos-Yamaha.

A equipe que está organizando a viagem, que conta com a participação de Benedito Freire, Enrico Aggio, Edgard Alfredo Cotait, Luiz Cotait, Vitor Freire e Carlos Souza, ajusta os últimos preparativos para que nada fique para última hora.

Camisetas, adesivos alusivos a viagem, personalização da Amarok que irá acompanhar os motociclistas e, principalmente as definições das regras de conduta dos participantes, tudo está praticamente pronto.

Andar de moto em grupo é umas das melhores experiências e sensações que um rider pode ter em cima de um veículo de duas rodas. Mas exige disciplina, companheirismo, respeito ao líder, responsabilidade e, principalmente, muita atenção.

Respeitar as regras é essencial para manter a boa ordem e a padronização do com­boio, desde o encontro da partida até o último minuto do retorno da viagem.

A prova do Moto GP será realizada no dia 09 de abril em Termas de Rio Hondo.

O Circuito Termas de Río Hondo fica a 6 km da cidade que lhe dá o nome, na província de Santiago del Estero.

A Saída está programada para dia 05 de abril e retorno no dia 12 de abril. Os ingressos já estão comprados e os hotéis com as reservas feitas.

Além de contar com apoio de um piloto experiente, Edgard Alfredo Cotait, com várias viagens de moto pela a América Latina, EUA e Europa, que irá comandar o grupo, a expedição terá uma caminhonete com mecânico e peças para pequenos reparos em caso de necessidade.

Com tudo bem definido e devidamente explicado aos participantes, estará na hora de pegar a estrada. Será o primeiro evento deste tipo promovido pela Comasa Motos-Yamaha, mas a experiência servirá para novas empreitadas.

Será uma aventura inesquecível. São apenas 15 vagas e só restam 4. Mais informações, ligue (14) 3433-1070. Falar com Enrico Aggio, gerente da Comasa.

A saída será em frente a Comasa Motos-Yamaha em Marília.

Equipamentos usados na viagem.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
  • 2
    PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio
  • 3
    Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
  • 4
    Suposto dentista é acusado de estelionato após receber e não realizar serviço

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoalHomem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
SEM OBRAS
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papelPrazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
ENTREVISTA DA SEMANA
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla Farinazzi‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla Farinazzi
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla Farinazzi
PSICOLOGIA
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controleQuando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle

Últimas notícias

Seca perde força no Brasil em fevereiro após chuvas acima da média
Embrapa inaugura unidade de pesquisa para fortalecer agro na Baixada Cuiabana
Juiz dos EUA barra regra do Pentágono que limitava acesso da imprensa
MPF confirma a deputados ação para romper contrato da Triunfo na BR-153

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie