Mariliense morto em acidente com carreta em MG é sepultado nesta sexta-feira

O corpo do motorista de caminhão Elias Pereira da Silva, de 54 anos, será sepultado nesta sexta-feira (4) em Marília. Ele morreu em um grave acidente em uma rodovia federal na cidade de Luz (MG), quando perdeu o controle da direção e tombou a carreta que dirigia, com uma carga de biscoitos.
As homenagens e despedidas de familiares e amigos começaram pela manhã, na sala 1 do Velório Municipal. O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério da Saudade.
Familiares e amigos lamentaram a perda nas redes sociais e na página do serviço funerário. “Descanse em paz, Elias. Que Deus conforte o coração de todos. ‘Lá no céu não haverá mais lágrimas, e a morte já não mais existirá. Lá não haverá o pranto e a dor. Lá, enfim, verei a glória de meu Deus'”, escreveu Evelyn Zakimi.
A prima, Anynha Karoll, homenageou. “Como eu gostaria que essa notícia fosse um engano, mas infelizmente nossas vidas aqui são um sopro. Você combateu seu combate, encerrou sua carreira e guardou sua fé. Foi um prazer conhecer você e fazer parte da sua família, meu primo querido. Sei que em Cristo Jesus isso não é um adeus, e sim um até breve. Estaremos orando por sua filhinha, mamãe, papai e irmãos para que tenham forças para seguirem em frente.”

MORTE NA BR-262
Elias Pereira da Silva morreu na noite de quarta-feira (2) em um grave acidente ocorrido na BR-262. As informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicam que ele perdeu o controle do veículo em um trecho de curva e declive.
O caminhão invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente com outro veículo de carga que seguia no sentido oposto. Em seguida, o cavalo mecânico e a carreta de Elias tombaram, arrastando-se por cerca de 27 metros.
Um Renault Kangoo e uma Volkswagen Saveiro, que trafegavam no sentido contrário, também foram atingidos e arrastados para fora da pista. Elias não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os motoristas da caminhonete e do utilitário ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz. O condutor do primeiro caminhão atingido não sofreu ferimentos.
A Polícia Civil de Luz apura as causas e aguarda laudos periciais.