Mariliense é esfaqueado, se envolve em acidente e morre
O caminhoneiro mariliense Edivaldo Francisco Junior de 38 anos morreu nesta quarta-feira (17) na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá/MT. Antes de se envolver em um acidente de trânsito, o morador de Marília tinha sido esfaqueado nove vezes.
Conforme a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) daquele Estado, ferido, o mariliense se envolveu em uma colisão com quatro veículos – sendo três carretas e uma caminhonete.
A vítima seguia sentido Norte, quando bateu a carreta que conduzia na lateral de uma segunda. Essa, por sua vez, atingiu uma caminhonete que capotou. A segunda carreta ainda atingiu uma terceira.
Junior teria sido esfaqueado em uma discussão com outro condutor antes de seguir viagem pela Serra de São Vicente, onde aconteceu o acidente. E, conforme a Politec, a batida teria sido ocasionada pelo fato de a vítima estar ferida.
A análise pericial aponta que a morte do mariliense se deu em decorrência das nove facadas. Os golpes atingiram o coração, estômago e o braço direito da vítima.
A concessionária que administra a rodovia esteve no local e prestou atendimento aos envolvidos.
Uma pessoa foi encaminhada com ferimentos leve para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Os demais ocupantes dos veículos saíram ilesos.
Junior será velado a partir das 23h desta quinta-feira (18), no Angelus Norte. Ele será sepultado amanhã, às 13h30, no Cemitério da Saudade.