Mariliense é assassinado com facada na Região
O mariliense Carlos Roberto Bueno Moraes Gonçalves, de 23 anos, foi morto após levar facada no abdômen durante confusão na praça central da cidade de Queiroz (distante 70 quilômetros de Marília) na noite de sexta-feira (1).
Um jovem de 19 anos, que teve somente as iniciais divulgadas (L.L.B.), foi preso em flagrante acusado de homicídio simples. Ambos teriam se envolvido em uma discussão por volta das 22h nas proximidades da feira noturna realizada toda sexta-feira na cidade.
As informações foram obtidas pela reportagem do Marília Notícia com a Polícia Civil de Queiroz. A vítima estaria bastante embriagada. Apesar de não ser comercializada bebida alcoólica na feira, lanchonetes próximas vendem.
Durante um “empurra-empurra” envolvendo outras pessoas também L.L.B teria desferido a facada contra Gonçalves, que causou um pequeno ferimento. As pessoas próximas teriam demorado para perceber a gravidade da situação.
De acordo com policial civil ouvido pelo MN, para as testemunhas, o elevado estado de embriaguez de Gonçalves teria se confundido com os sintomas do ferimento. Quando a vítima foi levada para o pronto socorro local, o estado já era considerado grave.
Ele chegou a ser levado para a Santa Casa de Tupã (distante 36 quilômetros do local), mas não resistiu aos ferimentos e morreu entre 1h e 2h da madrugada deste sábado (2).
Nesta manhã o corpo estava no IML (Instituto Médico Legal) de Tupã para exame necroscópico.
O velório e o sepultamento serão em Marília, no cemitério Parque das Orquídeas, ainda sem horário definido.