Mariliense comemora aniversário com ação solidária para a Amei
A psicóloga e influencer Beatriz Handa (@bia.handa), moradora em Marília, encontrou uma forma solidária e inusitada para comemorar seu aniversário de 26 anos.
Bia, como é conhecida, criou um evento em plataforma de financiamento coletivo, onde está recebendo como presente valores em dinheiro, que serão destinados a uma organização social.
A entidade escolhida foi a Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (Amei), que atua pela inclusão de pessoas deficientes através do esporte paralímpico.
“Como meu aniversário estava se aproximando e eu não poderia reunir as pessoas que amo, as pessoas importantes para mim, encontrei uma forma de marcar a data de forma diferente. Escolhi a Amei pela seriedade e relevância do trabalho que eles fazem”, disse.
Beatriz encaminhou o link de convite para as pessoas que desejava ter em sua festa. Porém, se tratando de uma finalidade que pode transcender seu círculo de amigos, o acesso é livre a qualquer interessado em presentear Bia, ajudando a Amei. Clique aqui para colaborar.
A Amei
Instituição privada, sem fins econômicos, a Amei foi fundada em 2003 pelo professor Celso Parolisi Fillho.
Desde então, trabalha para promover a inclusão social e a melhora da qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos que possuem deficiência física, auditiva, visual e intelectual, através do esporte.
A entidade prepara atletas de alto rendimento para competições em âmbito regional, estadual, nacional e internacional, conquistando medalhas e muitos sorrisos.