MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 16 jan. 2024
FOLIA

Marília terá Carnaval popular no Neusa Galetti e retorno da Bagunça do Circo

Festa nas ruas de Marília com a Bagunça do Circo teve retorno confirmado em 2024.
por Alcyr Netto
Bagunça do Circo percorrerá as principais ruas do Centro de Marília (Foto: Helder Soares)

O Carnaval 2024 deve repetir o mesmo sucesso do ano passado em Marília, com uma grande festa popular no ginásio Neusa Galetti, com blocos para adultos e para crianças, além da folia em diversos bairros da cidade. Além disso, foi confirmado o retorno da Bagunça do Circo, com a tradicional festa pelas ruas de Marília e também a folia no salão.

Os últimos detalhes ainda estão sendo fechados, com provável definição para os próximos dias, mas a experiência de festa no ginásio Neusa Galetti foi aprovada e será mantida para as festividades deste ano.

O Carnaval cairá no mês de fevereiro, marcado para os dias 10, 11, 12 e 13, contando sábado, domingo, segunda e terça-feira.

Matinê no ginásio Neusa Galetti no ano passado (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

De acordo com o secretário municipal da Cultura de Marília, André Gomes, ainda não foi definida a programação, mas a entrada será gratuita.

“Temos a previsão de realizar o Carnaval neste ano, mais uma vez no ginásio de esportes Neusa Galetti, com o Carnaval popular. Além disso, vamos apoiar as festas em vários bairros da cidade”, conta o secretário.

Sobre o retorno da Bagunça do Circo, o presidente da chácara O Circo, Odair Russo, revela que a folia pelas ruas do Centro de Marília acontecerá no dia 27 de janeiro, com muita alegria e diversão para todos que puderem participar. O evento no salão acontecerá no dia 3 de fevereiro, na AABB, em Marília.

“Faremos uma festa na AABB para 700 pessoas. Começamos as vendas no dia 3 e já foram vendidas mais de 400 ingressos. Estamos muito contentes”, revela Russo.

Carna Golden foi sucesso em 2023 e deve repetir a dose em 2024 (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

A cidade contará ainda com mais um ano de Carna Golden no dia 10 de fevereiro de 2024, no tradicional e prestigiado Golden Palace, em Marília. A noite será repleta de marchinhas, blocos animados e uma profusão de fantasias, com muita diversão, ao som contagiante da badalada banda Língua Preta.

Além disso, vários bairros organizarão suas festas populares, sendo que a Prefeitura de Marília deve divulgar a programação completa nos próximos dias.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
  • 2
    Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
  • 3
    PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escola
  • 4
    Suposto dentista é acusado de estelionato após receber e não realizar serviço

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoalHomem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
SEM OBRAS
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papelPrazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
ENTREVISTA DA SEMANA
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla
PSICOLOGIA
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controleQuando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle

Últimas notícias

Colisão com capotamento deixa feridos na SP-294 em Pompeia
Nova unidade de saúde começa a ser construída na zona leste de Tupã
Fundo Social de Marília planeja ações e inicia formação de conselho
HBU promove tarde de autocuidado para colaboradoras no Mês das Mulheres

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie