Marília tem segunda tentativa de homicídio em 24h
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Marília entre o fim da madrugada e o começo da manhã desta quinta-feira (23). O estudante Kelvyn Israel Ribeiro Teixeira, de 21 anos, foi atingido com golpe de facão na mão, ao se proteger, e na cabeça, de raspão, em um segundo ataque.
A vítima disse que por volta das 5h30, enquanto ia trabalhar, percebeu que estava vindo por suas costas um indivíduo de aproximadamente 1,70 de altura, branco, magro, de barba “rala”, camisa do Corinthians e calça jeans.
O acusado, segundo o estudante, já chegou dando o primeiro golpe. Com a mão ferida a vítima correu, mas o autor do crime o seguiu e desferiu o segundo golpe com facão.
Segundo os policiais militares que ouviram Kelvyn no Hospital das Clínicas, ele não soube especificar onde ocorreu o ataque. Primeiro disse um ponto de referência, depois disse outro.
A vítima também falou que não conhece o autor da tentativa de homicídio e frisou que não houve tentativa de roubo de sua mochila, desconhecendo a motivação do criminoso.
Antes de ser levado ao HC, a vítima passou pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na zona Norte. Ali a informação é de que o rapaz havia sofrido um ferimento grave em um dos dedos da mão direita.
Foi solicitado exame do IML (Instituto Médico Legal).
Outro caso
Durante a madrugada outra tentativa de homicídio também foi registrada em Marília. O ajudante Luciano Valente Garcia, de 33 anos, levou vários tiros na Vila Barros [leia aqui].