Marília tem mais três mortes por Covid-19 e chega a 363 óbitos
O boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília deste domingo (11) confirmou mais três mortes por Covid-19 e desde o começo da pandemia a cidade já registrou 363 óbitos pela doença.
O primeiro óbito é de um homem, de 79 anos, acamado, segundo a notificação realizada pelo Hospital Beneficente Unimar (HBU). Ele iniciou sintomas no dia 22 de março, no dia 29 foi internado, indo a óbito neste sábado (10).
O segundo óbito é de um homem, de 37 anos, sem comorbidades, conforme notificação da Santa Casa de Marília. Ele começou a ter sintomas no dia 19 de março, no dia 1º foi internado, indo a óbito nesta sábado.
E o terceiro óbito é de um homem, de 70 anos, com diagnostico de doença cardiovascular crônica e diabetes, segundo a notificação realizada pelo Pronto Atendimento (PA) da zona Sul. Ele iniciou sintomas no dia 24 de março, no dia 3 de abril deu entrada no PA Sul, indo a óbito neste sábado.
“A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais três vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia”, diz nota oficial do Executivo.
Em relação ao número de novos casos de Covid-19, não houve atualização.
“Os dados do boletim do dia 11 de abril de 2021, não foram atualizados devido a inconsistência dos sistemas de notificação Federal”, afirma a Prefeitura. “Portanto assim que o sistema fornecer os respectivos dados, a Vigilância Epidemiológica do município atualizará o boletim”.