Marília tem mais três mortes por Covid-19 e chega a 324 óbitos
A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta sexta-feira (2) mais três mortes por Covid-19, chegando a 324 óbitos pela doença no município.
O primeiro óbito é de uma mulher de 67 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas respiratórios no dia 9 de março, foi internada na Santa Casa dia 14, indo a óbito ontem (1º).
A segunda morte é de um homem de 58 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas respiratórios no dia 12 de março e foi internado na Santa Casa no dia 19, indo a óbito também ontem.
O terceiro óbito é de um homem de 50 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 13 de março e foi internado na Santa Casa no dia 19. Igual aos pacientes anteriores, ele faleceu nesta quinta-feira.
“A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais três vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia”, diz nota da Prefeitura.
O poder público local também confirmou 14 novos casos – já são 17.618 diagnósticos positivos.
Entre eles, 342 pacientes estão período de transmissão do vírus e 16.953 são considerados curados. Atualmente cinco mortes são investigadas.
Dos 160 marilienses internados, 105 já tiveram a doença confirmada e outros 55 estão sob suspeita. São aguardadas respostas de 3.421 exames.
Até o momento a Vigilância Epidemiológica já descartou 47.444 notificações.