Marília tem mais sete mortes por Covid-19 e chega a 614 vítimas
O boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília desta segunda-feira (24) confirmou mais sete mortes por Covid-19, e a cidade totaliza 614 vidas perdidas para a doença desde o começo da pandemia. Três óbitos estão em investigação.
A administração municipal deixou de publicar o informe oficial aos finais de semana. Desde o último boletim, na sexta-feira (21), foram confirmados mais 289 casos da doença na cidade, que conta 25.417 infectados pela doença até o momento.
Entre eles, 444 estão em fase de transmissão do coronavírus, mas a maioria – 24.359 pacientes – já é considerada curada.
Entre os 187 marilienses internados com sintomas da Covid-19, 113 já fecharam diagnóstico e 74 aguardam confirmação. Ao todo, 3.460 exames dependem de resultado.
MORTES
O primeiro óbito é de uma mulher, de 86 anos, portadora de diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 16 de maio e foi a óbito na última quinta-feira, dia 19 de maio.
O segundo óbito é de uma mulher, de 77 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 6 de maio e foi a óbito no último domingo, dia 23 de maio.
O terceiro óbito é de um homem, de 51 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 28 de abril e foi a óbito na última sexta-feira, dia 21 de maio.
O quarto óbito é de uma mulher, de 73 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e pneumopatia crônica, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 30 de abril e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 24 de maio.
O quinto óbito é de um homem, de 33 anos, sem comorbidades, conforme notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 10 de maio e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 24 de maio.
O sexto óbito é de uma mulher, de 62 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 27 de abril e foi a óbito no domingo, dia 23 de maio.
E o sétimo óbito é de uma mulher, de 91 anos, portadora de doença neurológica, de acordo com notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 7 de maio e foi a óbito na última sexta-feira, dia 21 de maio.