Marília tem mais sete mortes por Covid-19 e chega a 479 óbitos
Boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília desta quinta-feira (29) traz a confirmação de mais sete mortes por Covid-19. Desde o começo da pandemia já foram registrados 479 óbitos pela doença na cidade.
O informe oficial também confirmou mais 199 casos de Covid-19 no município, que totaliza 21.572 pacientes já diagnosticados. A maior parte deles, 20.754, já está curada. São 339 pessoas em fase de transmissão do vírus.
Atualmente duas mortes são investigadas e 180 marilienses estão internados, sendo 123 já positivados e 57 aguardando a confirmação. Ao todo são esperados os resultados de 3.017 exames.
Até agora a Vigilância Epidemiológica já descartou 55.475 notificações sobre a doença.
MORTES
O primeiro óbito é de um homem, de 79 anos, portador de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 23 de abril e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 26.
O segundo óbito é de uma mulher, de 82 anos, portadora de doença cardiovascular e neurologia crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 16 de abril e foi a óbito na última quarta-feira, dia 28.
O terceiro óbito é de um homem, de 36 anos, sem histórico de comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 6 de abril e foi a óbito na última quarta-feira, dia 28.
O quarto óbito é de um homem, de 59 anos, sem histórico de comorbidades, conforme notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 6 de abril e foi a óbito na última quarta-feira, dia 28.
O quinto óbito é de um homem, de 69 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 6 de abril e foi a óbito no dia 9 de abril.
O sexto óbito é de um homem, de 74 anos, portador de diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 27 de março e foi a óbito no último dia 28.
E o sétimo óbito é de uma mulher, de 64 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação realizada pelo hospital. Ela iniciou sintomas no dia 28 de março e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 29.