Marília tem mais seis mortes e chega perto de 900 óbitos por Covid-19
A Prefeitura de Marília, através de boletim epidemiológico, divulgou na manhã desta segunda-feira (9) mais seis mortes por complicações da Covid-19. A cidade soma 896 vítimas da doença. Um óbito suspeito é investigado.
O município identificou 87 novos casos positivos de infecção pelo coronavírus, e agora soma 34.916 habitantes acometidos desde o começo da pandemia.
Do total, 33.852 são considerados curados. Há 53 marilienses internados com resultado positivo para a doença e outros 38 ocupam leitos, mas ainda aguardam exames.
VÍTIMAS
O primeiro óbito é de uma mulher, de 52 anos, portadora de doença imunossupressora, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 4 de junho e foi a óbito na sexta-feira (6).
O segundo óbito é de um homem, de 79 anos, portador de doença renal crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 5 de agosto e foi a óbito na sexta-feira (6).
O terceiro óbito é de um homem, de 58 anos, sem comorbidade diagnosticada, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 27 de junho e foi a óbito no domingo (8).
O quarto óbito é de um homem, de 81 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 10 de julho e foi a óbito na sexta-feira (6).
O quinto óbito é de um homem, de 70 anos, portador de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 24 de junho e foi a óbito no sábado (7).
E o sexto óbito é de um homem, de 73 anos, portador de doenças cardiovascular e neurológica crônicas, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 15 de julho e foi a óbito nesta segunda-feira (9).