Marília tem mais oito mortes e totaliza 670 vítimas da Covid
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta sexta-feira (4) mais oito mortes por Covid-19, chegando a 670 óbitos pela doença no município desde o começo da pandemia.
Entre um dia e outro a cidade também confirmou mais 31 casos de Covid-19, que totaliza 27.151 diagnósticos desde o ano passado. São 557 marilienses em transmissão e 25.924 já curados.
Entre os 170 moradores internados com sintomas, 110 já estão já foram diagnosticados e 60 estão sob suspeita. São esperados 4.124 resultados de exames e mais de 62,6 mil notificações foram descartadas.
MORTES
O primeiro óbito é de um homem de 45 anos, sem comorbidades, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 31 de maio e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 3 de junho.
O segundo óbito é de um homem, de 51 anos, sem comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 31 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 1 de junho.
O terceiro óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 27 de abril e foi a óbito no último domingo, dia 30 de maio.
O quarto óbito é de um homem, de 71 anos, portador de doença cardiovascular e diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 18 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 29 de maio.
O quinto óbito é de um homem, de 36 anos, sem informações de comorbidades, conforme notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 10 de maio e foi a óbito na data de hoje, dia 4 de junho.
O sexto óbito é de um homem, de 54 anos, portador de doença cardiovascular, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 10 de maio e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 3 de junho.
O sétimo óbito é de um homem, de 36 anos, sem informações de comorbidades, segundo notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 11 de maio e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 3 de junho.
E o oitavo óbito é de um homem, de 62 anos, portador de diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 23 de maio e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 3 de junho.