Marília tem mais duas mortes por Covid-19 e chega a 925 vítimas
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta quarta-feira (8) mais duas mortes por Covid-19, chegando a 925 vítimas da doença no município. São investigados dois óbitos suspeitos.
Os dados incluem os falecimentos ocorridos durante o feriado prolongado da Independência do Brasil e no último fim de semana. Antes desta, a edição mais recente do informe oficial era da última sexta-feira (3).
O primeiro óbito, entre os anunciados agora, é de um homem, de 36 anos, sem comorbidades, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 16 de agosto e morreu no domingo (5).
E o segundo óbito é de uma mulher, de 72 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 27 de julho e também foi a óbito no domingo.
Entre um boletim e outro foram confirmados mais 49 casos de Covid-19 em Marília, que totaliza 36.022 ocorrências do tipo desde o começo da pandemia. Entre os diagnósticos, 35.041 são considerados curados.
No momento existem 28 marilienses internados com diagnóstico positivo para a doença e outros 24 moradores da cidade ocupam leitos exclusivos para pacientes com coronavírus, mas ainda aguardam confirmação por meio de testes.