Marília tem mais duas mortes e chega a 1.023 vítimas
A Prefeitura de Marília confirmou nesta sexta-feira (11) mais duas mortes por Covid-19, e soma 1.023 vítimas da doença no município. Nenhum óbito é investigado.
A primeira morte confirmada é de uma mulher, de 87 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ela teve início dos sintomas no dia 4 de fevereiro, internou dia 7 e morreu na quinta (10).
E o segundo óbito é de uma mulher, de 89 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, segundo notificação do hospital. Ela iniciou os sintomas no dia 31 de janeiro, internou dia 6 de fevereiro e faleceu ontem.
Entre um dia e outro mais 13 casos de Covid-19 foram confirmados em Marília, totalizando 45.744 diagnósticos positivos desde o começo da pandemia. Entre eles, 44.112 são considerados curados.
No momento existem 53 marilienses internados com exame positivo para o coronavírus. Outros 33 moradores da cidade ocupam leitos exclusivos para sintomáticos, mas esperam o resultado para diagnóstico.