Marília tem mais 11 mortes e total sobe para 537
Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Marília nesta segunda-feira (10) confirma mais 11 mortes causadas por complicações da Covid-19 na cidade.
Com o relatório de hoje, o total de vítimas fatais pela doença na cidade sobe para 537. Os dados são computados de sábado (8), domingo (9) e segunda (10).
O informativo aponta ainda que o número de casos confirmados da doença aumentou de 22.907 para 23.096, alta de 189 exames positivos.
O município apura também cinco mortes suspeitas e investiga 2.846 possíveis casos da doença, sendo que destes, 71 estão internados.
No total, 176 recebem cuidados nos hospitais, dos quais 105 já estão com exame positivo para a Covid-19.
A cidade contabiliza ainda 21.830 pessoas curadas e 729 em fase de transmissão do vírus. O município já descartou 57.156 notificações.
VÍTIMAS
O primeiro óbito é de um homem, de 60 anos, sem comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 10 de abril e foi a óbito na última quinta-feira, dia 6 de maio.
O segundo óbito é de um homem, de 52 anos, portador de doença renal crônica, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 1º de maio e foi a óbito na última quinta-feira, dia 6 de maio.
O terceiro óbito é de uma mulher, de 66 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 7 de abril e foi a óbito no sábado, dia 8 de maio.
O quarto óbito é de um homem, de 56 anos, portador de diabetes mellitus, conforme notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 10 de abril e foi a óbito no sábado, dia 8 de maio.
O quinto óbito é de um homem, de 40 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 19 de abril e foi a óbito no domingo, dia 9 de maio.
O sexto óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e esquizofrenia, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 20 de abril e foi a óbito no domingo, dia 9 de maio.
O sétimo óbito é de um homem, de 57 anos, portador de diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 23 de abril e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 10 de maio.
O oitavo óbito é de um homem, de 48 anos, portador de doença cardiovascular crônica, obesidade e outra pneumopatia crônica, segundo notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 16 de abril e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 10 de maio.
O nono óbito é de um homem, de 50 anos, portador de doença neurológica crônica, conforme notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 14 de abril e foi a óbito no domingo, dia 9 de maio.
O décimo óbito é de um homem, de 67 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 4 de abril e foi a óbito no sábado, dia 8 de maio.
E o 11º óbito é de um homem, de 75 anos, portador de diabetes mellitus e trombose, segundo notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 4 de maio e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 10 de maio.