Marília soma três flagrantes de violência doméstica no fim de semana
Três flagrantes de violência doméstica foram registrados durante o fim de semana em Marília na Polícia Civil.
O primeiro caso aconteceu no início da noite do último sábado (16) no Jardim Santa Antonieta, zona norte da cidade.
Às 18h24, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o autor – um pedreiro de 33 anos – bastante alterado.
Segundo a equipe, o homem chacoalhava o portão e dizia que ia entrar na casa. Assim que o acusado notou os policiais, questionou o motivo de eles estarem no local. O homem foi contido e foi necessário uso de algemas.
A vítima de 51 anos disse que o autor é filho dela e usuário de drogas e bebida alcoólica. A mulher alegou que não aguentava mais a situação e mandou o filho embora na sexta-feira (15).
No sábado, por volta das 17h, o pedreiro voltou ao local e foi impedido de entrar. Ele teria começado a ameaçar a vítima e a fazer injúrias. Segundo a mãe, o filho ainda disse que não sairia da frente da casa e a “infernizaria”.
O pedreiro foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A mãe pediu medidas protetivas contra o filho. O acusado vai responder por violência doméstica, ameaça e injúria.
ZONA OESTE
Ainda no sábado, um marceneiro de 32 anos foi detido no dia do próprio aniversário por lesão corporal, injúria e violência doméstica na zona oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 20h57, com informação de desinteligência familiar. Os policiais localizaram o autor do lado de fora da casa, visivelmente embriagado. O homem alegava que tinha agredido uma mulher de 21 anos com dois tapas. Ele mesmo quem teria acionado a viatura.
A vítima contou que o homem fica agressivo sempre que bebe. Em outras ocasiões, já teria arremessado objetos contra ela.
A mulher mostrou marcas na coxa, ombro e costas. O marceneiro foi preso e encaminhado até a CPJ, onde permaneceu à disposição da Justiça. A vítima solicitou medidas protetivas.
ZONA SUL
Neste domingo (17), um desempregado de 36 anos foi detido por descumprir medidas protetivas na zona sul de Marília.
Às 9h35, os policiais foram acionados. No local, a polícia foi informada que o autor foi agredido por populares depois de ter avançado contra a própria mãe, uma idosa de 73 anos.
O homem estava deitado no meio da rua, se queixando de dores.
A idosa relatou que o filho tinha ido até a casa dela pedir dinheiro para comprar drogas. O homem tinha descumprido medidas protetivas e estava bastante exaltado.
Antes de ser conduzido até a CPJ, o desempregado foi socorrido ao PA da zona sul, onde passou por atendimento médico. Ele passaria por audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!