Covid-19 mata mais seis em Marília; 174 estão internados pela doença
Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Marília, nesta sexta-feira (14), confirmou mais seis mortes em decorrência de complicações da Covid-19 na cidade.
Com o relatório de hoje, o total de vítimas fatais pela doença no município sobe para 571.
O informativo aponta ainda que o número de casos confirmados aumentou de 23.769 para 23.883, uma alta de 114 exames positivos.
O município apura também uma morte considerada suspeita e investiga 3.120 possíveis casos da doença, sendo que destes, 61 estão internados.
No total, 174 recebem cuidados nos hospitais, dos quais 113 já estão com exame positivo para a Covid-19.
A cidade contabiliza ainda 22.876 pessoas curadas e 436 em fase de transmissão do vírus. O município descartou 57.799 notificações.
VÍTIMAS
O primeiro óbito é de uma mulher, de 85 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 3 de maio e foi a óbito no último dia 10 (segunda-feira).
O segundo óbito é de um homem, de 56 anos, portador de diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 1º de maio e foi a óbito na quinta-feira, dia 13 de maio.
O terceiro óbito é de um homem, de 75 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 18 de abril e foi a óbito na quinta-feira, dia 13 de maio.
O quarto óbito é de um homem, de 59 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 26 de abril e foi a óbito na quinta-feira, dia 13 de maio.
O quinto óbito é de um homem, de 88 anos, portador de diabetes mellitus, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 11 de maio e foi a óbito nesta sexta-feira, dia 14 de maio.
E o sexto óbito é de um homem, de 63 anos, portador de doença cardiovascular crônica e pneumopatia crônica, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 12 de maio (quarta-feira) e foi a óbito nesse mesmo dia.