Marília Shopping comemora seu aniversário de 19 anos
O principal objetivo do Marília Shopping, que completou 19 anos no dia 7 de dezembro, é fazer com que as pessoas se sintam especiais e encontrem no Shopping tudo que elas procuram, seja em compras ou entretenimento. Nessa semana de comemorações, o Shopping preparou uma programação especial para celebrar a data.
E, para fazer dessa, uma excelente oportunidade para passar momentos muito agradáveis, os visitantes ainda podem fazer fotos e conversar com o Papai Noel e apreciar a decoração natalina que traz como tema “Pinguins de Madagascar”, que conta com atividades recreativas como uma parede de escalada e escorregadores. Espaço também conta com outras atrações para oferecer ainda mais diversão às famílias como uma roda gigante e o trenzinho de Natal.
Os clientes também podem participar da campanha de Natal promovida pelo Marília Shopping e concorrer a um T-Cross 0km. Para concorrer, a cada R$ 200 em compras, valem um cupom. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no ponto de troca ou no endereço: www.mariliashopping.com.br.
Crescimento continuado
A frente da administração do Marília Shopping desde 2006, a AD Shopping nesse período contribuiu para seu desenvolvimento ao trazer desde sua primeira expansão importantes nomes do varejo nacional tais como: Lojas Americanas, C&A, Ri-Happy, Marisa, Centauro, Cinépolis, 1a99; mmartan, Vivara, Pandora, Havaianas, Scala, Subway, Samsung, Vivenda do Camarão, Hering, Burger King, Arezzo, Le Postiche, Cacau Show, World Tennis, World Tennis Classic, Lupo, entre outros grandes nomes reconhecidos nacionalmente.
Somente em 2019, passaram a integrar o mix de operações do Marília Shopping 17 novas marcas que chegaram para trazer ainda mais comodidade aos consumidores de encontrar tudo o que precisam em um único local. Entre essas inaugurações estão a Kopenhagen, tradicional marca de chocolates finos que passou por uma grande ampliação.
Já a Vivo, uma das empresas líderes no segmento de telefonia móvel agora conta com uma loja completa para oferecer inovação e tecnologia aos consumidores. E, para trazer mais praticidade à rotina dos frequentadores que buscam mais qualidade de vida através de exercícios físicos, a Rede de Academias Selfit, completa o mix de novidades nesse ano.
Graças a integração entre a administradora e o conselho de administração que representa os condôminos, essa relação de dinamismo possibilitou a concretização de um trabalho com resultados positivos com inaugurações que refletem uma trajetória de sucesso que transformaram o Shopping em um agente ativo no processo de desenvolvimento da cidade.
“Nosso foco é proporcionar experiências diferenciadas aos consumidores, seja pelas inaugurações de grandes nomes do varejo, bem como campanhas impactantes como a de Natal, que irá sortear um T-Cross 0km, só podemos agradecer pela confiança em nós depositada nesses anos que consolidaram o Marília Shopping como o maior empreendimento comercial e de entretenimento da região. Continuaremos investindo para surpreender cada vez mais nosso público com serviços e operações desejadas e de qualidade”, ressalta Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping.