Marília sedia Jogos Abertos da Juventude pela primeira vez

Marília sedia Jogos Abertos da Juventude pela primeira vez. (Foto: Divulgação)
A partir da próxima semana, começam os Jogos Abertos da Juventude em Marília. Será a primeira vez que a cidade recebe a competição, que deve receber aproximadamente 4 mil atletas, competindo em 15 modalidades.
A Administração e as secretarias municipais de Esportes, Lazer e Juventude assinaram com o secretário de Estado de Esportes um convênio que dispõe sobre a transferência de recursos financeiros para a cobertura de despesas da 36ª. edição dos Jogos Abertos da Juventude.
O convênio foi publicado em Diário Oficial do Estado no final de maio e garante o repasse de R$ 600 mil para contratação de serviços, alimentação, compra de materiais esportivos, logísticas, transporte, segurança, limpeza, entre outras necessidades do evento.Para a Administração, a conquista tem grande importância, pois movimenta o município em várias áreas, atraindo recursos e gerando intercâmbio no esporte.
As praças esportivas selecionadas na cidade foram: Clube dos Bancários, Escola Estadual Amilcare Mattei, Estádio Abreuzão (Bento de Abreu Sampaio Vidal), FAIP, Ginásio Neusa Galetti, Marília Country Clube, Sesi, Mineirão, Unimar, Yara Clube e os poliesportivos Albino Ferreira, Otávio Simonaio e Pedro Sola.
Serviço
Os Jogos Abertos da Juventude serão realizados entre os dias 15 e 22 de junho. A agenda das competições e atualizações de desempenho das delegações poderão ser conferidas, durante o período dos jogos, nas páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Marília.