Marília se despede do fotógrafo Marcelo Aki
Morreu na madrugada desta quarta-feira (28), vítima de infarto, o fotógrafo Marcelo Yukitoshi Aki, aos 59 anos.
Ao longo da carreira, Marcelo Aki fotografou diversos shows pelo país, estrelas da música e modelos. A foto de capa de sua rede social, inclusive, o traz abraçado à dupla Munhoz e Mariano.
Bastante querido no meio em que atuou, o fotógrafo recebeu dezenas de homenagens de amigos inconformados com a sua partida.
“Muito triste essa manhã, com uma notícia que abalou meu coração… Perdemos nosso querido amigo e fotógrafo, Marcelo Aki, responsável pelas lindas fotos do meu primeiro trabalho musical gravado, e também por muitas outras no decorrer desses quase 20 anos, desde o dia em que nos conhecemos. Marcelo me foi apresentado pelo meu filho Gabriel Soledade que já havia feito belíssimas fotos com ele, que era possuidor de um dom único, que revelava corpo e alma em suas fotos! Obrigada Marcelo querido, pelo seu carinho para com o nosso trabalho, siga em paz agora, essa nova etapa. Beijos em seu coração amigo”, escreveu Jaci Furquim.
O velório começou às 13h, na sala 6 do Velório Municipal. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério da Saudade.