Marília se despede da professora Marilena Serva Coraíni
Morreu nesta sexta-feira, aos 82 anos, a professora Marilena Serva Coraíni, irmã do reitor da Universidade de Marília (Unimar), Márcio Mesquita Serva, e esposa do ex-vereador Mário Coraíni Júnior. O casal completaria 63 anos de casamento no próximo dia 22.
Marilena estava internada para tratar problemas no aparelho digestivo. O velório está sendo realizado no Salão Nobre do Velório Municipal, e o enterro está programado para as 15h, no Cemitério da Saudade.
Além do marido, a professora deixa os três filhos, Gustavo Adolfo Mesquita Serva Coraíni, Milena Mesquita Serva Coraíni e Humberto de Alencar Mesquita Serva Coraíni.
A Prefeitura de Marília emitiu uma nota de pesar pelo falecimento. Segue na íntegra:
“A Prefeitura de Marília, através do Prefeito Daniel Alonso e o vice-prefeito Cicero do Ceasa, lamenta a morte da professora Marilena Serva Coraíni, irmã do reitor da Universidade de Marília (Unimar), Márcio Mesquita Serva, e esposa do ex-vereador Mário Coraíni Júnior.
“Dona Marilena foi uma grande mulher, seja na vida profissional atuando junto a Prefeitura, como pessoal, sendo uma mãe zelosa e uma esposa dedicada. Um ser humano incrível que junto com sua família construíram a história de Marília. A cidade perde uma referência”, disse o Prefeito Daniel Alonso.
Nesse momento de dor e saudade, nos solidarizamos com os familiares e amigos e desejamos força a todos que a cercavam”