Marília registra mais nove mortes por Covid e chega a 843 vítimas
A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta segunda-feira (12) mais nove mortes por Covid-19, chegando a 843 óbitos pela doença no município. Neste último boletim estão incluídos os falecimentos ocorridos desde a última sexta-feira (9). Atualmente são investigadas três mortes suspeitas.
Desde o último boletim, na quinta-feira (8), são 189 novos casos da doença, que já contaminou 32.811 marilienses. A maioria, 31.528 pacientes, já é considerada curada.
Existem 91 marilienses internados com Covid-19 e 31 ocupam leitos, estão com sintomas, mas esperam confirmação para a doença.
MORTES
O primeiro óbito é de um homem, de 46 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 24 de maio e foi a óbito no último dia 24 de junho, sendo que a Vigilância Epidemiológica estava aguardando informações do hospital de Itápolis para confirmar esse óbito.
O segundo óbito é de uma mulher, de 74 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 25 de junho e foi a óbito na sexta-feira, dia 9 de julho.
O terceiro óbito é de um homem, de 34 anos, sem informações de comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 20 de junho e foi a óbito na sexta-feira, dia 9 de julho.
O quarto óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 12 de junho e foi a óbito no sábado, dia 10 de julho.
O quinto óbito é de um homem, de 61 anos, sem informações de comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 18 de junho e foi a óbito no sábado, dia 10 de julho.
O sexto óbito é de um homem, de 55 anos, sem informações de comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 9 de junho e foi a óbito na quinta-feira, dia 8 de julho.
O sétimo óbito é de uma mulher, de 47 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 16 de junho e foi a óbito no domingo, dia 11 de julho.
O oitavo óbito é de uma mulher, de 75 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 28 de junho e foi a óbito no domingo, dia 11 de julho.
E o nono óbito é de um homem, de 39 anos, sem informações de comorbidades, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 9 de junho e foi a óbito no domingo, dia 11 de julho.