Marília registra mais 10 mortes e chega a 649 vítimas da Covid
O boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília desta segunda-feira (31) confirmou a morte de mais 10 pessoas por Covid-19. A cidade totaliza 649 vítimas da doença desde o começo da pandemia. Sete óbitos estão em investigação.
É importante destacar que a administração municipal deixou de divulgar o informe oficial aos sábados, domingos e feriados. É por isso que os dias seguintes a estes períodos tendem a acumular mais casos, já que englobam os registros represados.
Entre o último boletim, de sexta-feira (28), e o atual, novos 434 casos de Covid-19 foram confirmados. Até agora são 26.280 casos positivos, mas 25.438 já estão curados. Apenas 193 estão em fase de transmissão.
Dos 185 marilienses internados com sintomas, 114 já estão positivados para a doença e 71 ainda aguardam confirmação. Ao todo são esperados os resultados de 4.125 exames.
MORTES
O primeiro óbito é de uma mulher, de 59 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e doença renal crônica, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 23 de maio e foi a óbito na sexta-feira, dia 28 de maio.
O segundo óbito é de um homem, de 69 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e asma, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 16 de maio e foi a óbito na sexta-feira, dia 28 de maio.
O terceiro óbito é de uma mulher, de 67 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 20 de abril e foi a óbito no último sábado, dia 29 de maio.
O quarto óbito é de um homem, de 61 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 12 de abril e foi a óbito no último domingo, dia 30 de maio.
O quinto óbito é de um homem, de 59 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade, conforme notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 16 de maio e foi a óbito no último domingo, dia 30 de maio.
O sexto óbito é de uma mulher, de 53 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 8 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 29 de maio.
O sétimo óbito é de uma mulher, de 59 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 02 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 29 de maio.
O oitavo óbito é de uma mulher, de 33 anos, portadora de obesidade, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 11 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 29 de maio.
O nono óbito é de um homem, de 48 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 30 de abril e foi a óbito no último domingo, dia 30 de maio.
E o décimo óbito é de um homem, de 47 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 10 de abril e foi a óbito no último sábado, dia 29 de maio.