MAC tenta manter Marília como sede da Copinha até a semifinal
A diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) tem atuado nos bastidores para manter a cidade como sede da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior até a semifinal.
As tratativas com a Federação Paulista de Futebol (FPF) estão sendo conduzidas pelo vice-presidente do MAC, Alysson Alex.
“Eu ousei e pedi que Marília fosse sede da primeira final da Copinha no interior, mas sei que isso está fora de cogitação, pois a disputa do título faz parte das comemorações do aniversário de São Paulo”, disse.
Marília foi sede do Grupo 10 e teve a segunda maior média de público com 28 mil torcedores, que compareceram ao Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, para as disputas das partidas entre MAC, Corinthians, Bangu e Ji-Paraná.
“Marília é sucesso de público e organização na Copinha. Também fizemos uma campanha e arrecadamos mais 10 toneladas de alimentos”, lembrou o vice-presidente.
Marília ainda foi sede de duas partidas mata-mata da segunda fase, e do confronto entre Corinthians e Atlético-GO ocorrido no domingo (14) e vencido por 4×1 pelo Timão.
A diretoria do MAC já tem a confirmação que vai sediar na terça-feira (16) o duelo das oitavas-de-final entre Corinthians e CRB.
“Tenho plena convicção que vamos também sediar o duelo das quartas-de-final na quinta-feira (18) e estamos na batalha para ser sede da semifinal”, finalizou.