MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sex. 18 nov. 2022

Cidade realiza edição local da Corrida de São Silvestre 2022

por Carolina Rolta

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília está apoiando a edição local da Corrida de São Silvestre 2022. A tradicional prova que entra no seu sétimo ano acontece dia 31 de dezembro às 7h em frente ao Yara Clube, no bairro Cascata, e tem caráter beneficente, com arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.

A Corrida de São Silvestre teve ao longo dos últimos anos centenas de participantes. Nesta etapa serão realizadas corridas de 8 km e 15 km pelas principais ruas de Marília. As inscrições podem ser realizadas pelo link [clique aqui] até o dia 30 de novembro.

A tradicional corrida nasceu de uma iniciativa de atletas marilienses apaixonados pelo tradicional evento paulistano do último dia do ano, realizado há quase 100 anos na capital. O Yara Clube de Marília também oferece parceria com apoio e suporte logístico desde a primeira edição da corrida em Marília em 2015.

Segundo os organizadores, a ideia da prova é promover uma grande confraternização para celebrar a vida e a saúde. Por isso, não há premiação e todo mundo que se inscreve recebe uma medalha.

O evento tem caráter beneficente e todas as pessoas que se inscreverem devem fazer a doação de três quilos de alimentos não-perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

“O Fundo Social atende 25 mil famílias em vulnerabilidade social de 21 comunidades, fornecendo cestas básicas periodicamente para se atenuar o sofrimento e a falta de comida”, afirma a primeira-dama Selma Regina Alonso.

A iniciativa dos atletas deve ajudar bastante. “É através das doações de empresas, de campanhas sociais como essa e do trabalho permanente do Fundo Social – em angariar alimentos – que conseguimos promover um trabalho essencial de apoio a estas famílias. O município de Marília é grato pela iniciativa e incentiva a todos a promover ações solidárias para atenuar o sofrimento dos mais necessitados”, conclui a primeira-dama.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Região de Marília tem operações com confrontos e mortes
  • 2
    Jovem que matou namorada de 14 anos em Júlio Mesquita é colocado em liberdade
  • 3
    Mortos em operação deflagrada na região são identificados
  • 4
    Golpe do falso mecânico soma dois casos e prejuízos de quase R$ 20 mil

Escolhas do editor

Marília tem queda de quase 30% nos acidentes de trabalhoMarília tem queda de quase 30% nos acidentes de trabalho
Marília tem queda de quase 30% nos acidentes de trabalho
ENTREVISTA DA SEMANA
‘Resgatamos a autoestima do mariliense’, afirma Vinicius em balanço de fim de ano‘Resgatamos a autoestima do mariliense’, afirma Vinicius em balanço de fim de ano
‘Resgatamos a autoestima do mariliense’, afirma Vinicius em balanço de fim de ano
CRIME ORGANIZADO
Mortos em operação deflagrada na região são identificadosMortos em operação deflagrada na região são identificados
Mortos em operação deflagrada na região são identificados
MUNICÍPIO AGRO
Marília garante certificação no ranking paulista do agronegócioMarília garante certificação no ranking paulista do agronegócio
Marília garante certificação no ranking paulista do agronegócio

Últimas notícias

Mutirão do SUS realiza 59 cirurgias em Marília
Marília tem queda de quase 30% nos acidentes de trabalho
Marília garante 3ª colocação na Copa Estadual de Futsal Feminino Sub-16
Rua Monte Carmelo é liberada após reparos emergenciais no bairro Fragata

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie