Marília perde professora e cantora Kátia Gally, aos 37 anos
Marília perdeu de forma precoce, na noite desta quarta-feira (6), a cantora, compositora e professora de canto Kátia Gally Calabrez, de 37 anos, vítima de um infarto. Ela chegou a ser socorrida às pressas, mas não resistiu.
Em nota de pesar, a Prefeitura de Marília – através do prefeito Daniel Alonso (PSDB) e do vice-prefeito Cícero do Ceasa (PL) – lamentou a partida da professora.
“Nesse momento de dor e saudade, nos solidarizamos com os familiares e amigos e desejamos força a todos que a cercavam.”
Kátia, que era irmã da servidora da Secretaria Municipal da Cultura Gisele Gally, prestou serviços como coordenadora do Coral Anos Dourados, da pasta de Assistência e Desenvolvimento Social, durante alguns anos e desenvolveu um belo trabalho com os idosos de Marília.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens carinhosas à compositora, que tinha acabado de anunciar a participação em novo projeto de aulas de canto e técnicas vocais.
A despedida do corpo da cantora – que deixa irmãos e sobrinho – ocorre no Parque das Orquídeas. O sepultamento está marcado para as 17h desta quinta-feira (7).