Marília perde empreendedor Sebastião César de Almeida
Morreu neste domingo, aos 87 anos, o mariliense filho de pioneiros Sebastião César de Almeida, carinhosamente conhecido como “Tião Almeida”. O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira (17), no Cemitério da Saudade.
Sebastião – corintiano fanático – nasceu e passou toda a vida em Marília. Formou em administração de empresas, foi agricultor com forte destaque na cafeicultura e pecuarista na região.
Nos negócios, deixou um legado de sucesso e colaborou para o desenvolvimento da cidade, com o lançamento de diversos loteamentos no município.
Aliás, o empreendedorismo é do DNA da família. Tião era filho do casal César de Almeida (que dá nome a um bairro na zona norte) e Dona Fiúca.
Viúvo de Yvonne Ramos de Almeida, deixou as cinco Helenas: Heloísa, Regina, Cecília, Vera e Beatriz, genros, dez netos e quatro bisnetos, além dos irmãos Dr. Fernando de Almeida, Marilda Moraes de Almeida e Célia Almeida Pirajá.
“Como maior legado, o verdadeiro sentido do amor e união da família”, destacou nota emitida por familiares, ao Marília Notícia.