MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
qua. 26 fev. 2025
SETOR PRODUTIVO

Marília participa de encontro com diretoria do Ciesp/Fiesp em São Paulo

Foram discutidos temas como reforma tributária, perspectivas e os planos de desenvolvimento industrial.
por Marília Notícia
Evento contou com a participação de empresários de todo o Estado de São Paulo (Foto: Divulgação)

O secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vitor Gazola, esteve na sede do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em São Paulo, para participar da reunião da diretoria estadual da instituição, que contou com a participação de empresários de todo o Estado de São Paulo. O evento aconteceu na última semana.

A reunião foi conduzida pelo presidente da entidade, Rafael Cervone. Na ocasião, foram discutidos temas como reforma tributária, perspectivas da nova administração Trump para o comércio exterior e os planos de desenvolvimento industrial regional.

Já no dia 14, ainda em São Paulo, o secretário municipal Vitor Gazola participou de reunião exclusiva na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que foi conduzida pelo presidente Josué Gomes e contou com a participação do presidente do Banco Central do Brasil, Gabriel Galípolo. Nesse dia foram debatidas pautas econômicas relevantes, e Galípolo reforçou o diálogo entre o setor produtivo e as políticas monetárias.

Foram discutidos temas como reforma tributária, perspectivas e os planos de desenvolvimento industrial (Foto: Divulgação)

Para o secretário Vitor Gazola, foi muito importante participar de ambas as reuniões, quando teve a oportunidade de realizar encontros com grandes empresários de todo Estado de São Paulo e apresentar a cidade de Marília, que vive uma nova administração, com novas oportunidades, aumento de confiança e credibilidade para que as empresas se instalem aqui e façam negócios e parcerias com empresas locais.

“O prefeito Vinicius Camarinha nos deu a missão de buscar novas parcerias, trazer novas empresas para Marília, atraindo investimento e ampliando os negócios na cidade. Queremos avançar na melhoria da tecnologia para os negócios locais, gerando emprego e renda”, disse o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vitor Gazola.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Vídeo mostra ação da PM em caso de importunação sexual em Marília
  • 2
    Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
  • 3
    Médico é assaltado e ameaçado com faca após saque no Centro de Marília
  • 4
    Ex-tesoureira de Câmara da região é condenada por desviar quase R$ 100 mil para apostas

Escolhas do editor

TRAGÉDIA
Casal morre em colisão frontal na BR-153 em MaríliaCasal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília
Casal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília
ESQUEMA
Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízosCriminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
EDUCAÇÃO
Marília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolarMarília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolar
Marília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolar
MORADIA
CAP entrega nova etapa do Alameda Lima Residence com 96 apartamentosCAP entrega nova etapa do Alameda Lima Residence com 96 apartamentos
CAP entrega nova etapa do Alameda Lima Residence com 96 apartamentos

Últimas notícias

Casal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília
Descarga elétrica mata empresário de 34 anos durante serviço em Bastos
Deputados destacam obra de R$ 5 milhões em estrada após 30 anos
Atleta de Marília conquista título Sub-18 em etapa da Liga do Enxadrista

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie