Marília já soma quase mil casos positivos de dengue, aponta painel
Os casos de dengue seguem em ritmo acelerado em Marília, que conta com quase mil casos confirmados. A informação consta no Painel de Monitoramento da Dengue, lançado pelo Centro de Operações de Emergências (COE) do Governo do Estado de São Paulo. As cidades da região andam na contramão e contabilizam poucos registros da doença.
De acordo com a ferramenta, Marília totaliza 964 casos positivos da doença. No último boletim divulgado oficialmente pela Prefeitura de Marília, porém, eram 906 confirmados e duas mortes. Nos dados estaduais não constam os dois óbitos registrados no município.
O Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) de Marília conta com 1.130 casos de dengue confirmados. Além dos 964 casos na cidade sede, foram contabilizados 38 confirmações em Tupã, 14 em Garça, 12 em Oriente, 11 em Osvaldo Cruz, 10 em Pompeia, nove em Herculândia, oito em Adamantina e Parapuã; sete em Iacri, seis em Ocauçu, cinco em Lucélia e Sagres; quatro em Flórida Paulista, Guaimbê e Vera Cruz; e três em Álvaro de Carvalho.
A GVE de Marília ainda tem dois casos em Pacaembu, Salmourão, Bastos, Arco-Íris, Quintana, Oscar Bressane e Echaporã, além de um caso em Julio Mesquita, Guarantã, Lupércio e Alvinlândia.
São ainda 27 casos de dengue com sinal de alarme e um de sintomas graves.
Campos Novos Paulista, Ubirajara, Gália, Fernão, Queiroz, Mariápolis, Inúbia Paulista, Rinópolis e Pracinha, segundo o Painel de Monitoramento da Dengue, não tiveram o registro de nenhum caso confirmado.
- Marília 964
- Tupã 38
- Garça 14
- Oriente 12
- Osvaldo Cruz 11
- Pompeia 10
- Herculândia 9
- Adamantina 8
- Parapuã 8
- Iacri 7
- Ocauçu 6
- Lucélia 5
- Sagres 5
- Flórida Paulista 4
- Guaimbê 4
- Vera Cruz 4
- Álvaro de Carvalho 3
- Bastos 2
- Salmourão 2
- Pacaembu 2
- Arco-Íris 2
- Quintana 2
- Oscar Bressane 2
- Echaporã 2
- Julio Mesquita 1
- Guarantã 1
- Lupércio 1
- Alvinlândia 1
- Campos Novos Paulista 0
- Ubirajara 0
- Gália 0
- Fernão 0
- Queiroz 0
- Mariápolis 0
- Inúbia Paulista 0
- Rinópolis 0
- Pracinha 0
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!