Marília estreia com derrota na segunda fase do Paulista A3
O ex-maqueano Bessa foi o carrasco do Marília Atlético Clube (MAC), que não conseguiu passar pelo São Bernardo, na partida de estreia na segunda fase do Campeonato Paulista Série A3. A equipe foi derrotada por 2 x 0 pelo time do ABC, na tarde deste sábado (2), no Estádio Municipal 1° de Maio.
O Esporte Clube São Bernardo mostrou superioridade na partida e poderia até ter construído um placar mais favorável já no primeiro tempo, não fossem as falhas de finalização.
Somente no primeiro tempo foram seis chances de gol para o cachorrão do ABC, contra uma do Marília, que teve uma excelente oportunidade após uma bola que sobrou nos pés de Orlando Júnior, caiu na área dos donos da casa e deu trabalho para o goleiro Ramon.
O primeiro gol do São Bernardo saiu só no segundo período. Iago, aos 22 minutos, cabeceou no gol de Passarelli uma bola cruzada na área pelo atacante Erik Bessa, ex- Marília.
No decorrer da partida, o MAC bem que tentou igualar, mas a equipe metropolitana se mostrou organizada em campo e segurou a pressão. A torcida reclamou da arbitragem e apontou pelo menos um pênalti que teria sido deixado de marcar a favor do Tigrão.
A partida teve emoção até o final. Aos 45 minutos, numa boa cobrança de falta para o Marília, Yamada bateu muito bem na bola; uma bomba com efeito que passou pela barreira do São Bernardo e passou bem perto do travessão do goleiro Ramon. Ficou no quase.
Mas, a máxima “quem não faz leva” se mostrou verdadeira. De novo, ele, o ex-maqueano Bessa fez sua segunda excelente assistência. Numa jogada eficiente, ele deixou a defesa do MAC no vácuo e mandou a bola pra Juninho, que cabeceou e marcou, na prorrogação, o segundo gol.
O MAC agora joga em casa, contra o Capivariano. Será na quarta-feira (6), às 19h30, em busca da reabilitação.