Marília confirma mais nove mortes e chega a 823 vítimas da Covid
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira (5) mais nove mortes por complicações da Covid-19, chegando a 823 vítimas da doença no município. Dois óbitos são investigados.
O informe, que contém os dados acumulados do fim de semana, também confirmou mais 199 casos da doença, que já atingiu 32.410 marilienses desde o começo da pandemia. A maior parte – 31.066 pessoas – está curada.
Atualmente existem 103 habitantes da cidade internados com diagnóstico positivo. Outros 39 moradores de Marília que ocupam leitos apresentam sintomas, mas aguardam a confirmação por exame.
MORTES
O primeiro óbito é de um homem, de 56 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e hipotireoidismo segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 1º de junho e foi a óbito no dia 4 de julho.
O segundo óbito é de um homem, de 48 anos, portador de doença cardiovascular crônica e tabagismo, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 29 de maio e foi a óbito na sexta-feira, dia 2 de julho.
O terceiro óbito é de um homem, de 36 anos, sem comorbidades, segundo notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 20 de junho e foi a óbito nesta sexta-feira, dia 2 de julho.
O quarto óbito é de uma mulher, de 69 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito neste domingo, dia 04 de julho.
O quinto óbito é de uma mulher, de 69 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas dia 21 de maio e foi a óbito na data de hoje, 5 de julho.
O sexto óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas dia 4 de junho e foi a óbito na sexta-feira, dia 2 de julho.
O sétimo óbito é de uma mulher, de 80 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 14 de junho e foi a óbito no dia 2 de julho, sexta-feira.
O oitavo óbito é de uma mulher, de 57 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, obesidade e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 30 de maio e foi a óbito neste sábado dia 3 de julho.
E o nono óbito é de um homem, de 54 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 21 de junho e foi a óbito no dia04 de julho.