Marília confirma mais 11 mortes e chega a 764 vítimas da Covid
A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta segunda-feira (21) mais 11 mortes por Covid-19. Os números incluem os falecimentos ocorridos no final de semana. A cidade chega a 764 óbitos pela doença desde o início da pandemia.
O informe também confirmou mais 297 casos de Covid-19 desde sua edição anterior, divulgada na última sexta-feira (18). A administração deixou de publicar os dados aos sábados, domingos e feriados.
Desde o começo da pandemia, Marília já confirmou 30.619 casos da doença, mas apenas 618 são considerados em transmissão do vírus. Outros 29.237 já estão curados. Atualmente são investigadas quatro mortes suspeitas.
Dos 171 marilienses internados com sintomas das Covid-19, 122 já estão com diagnóstico fechado e 49 esperam confirmação. Ao todo são esperados 2.676 resultados de exames e mais de 67 mil notificações já foram descartadas.
MORTES
O primeiro óbito é de uma mulher, de 83 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 11 de junho e foi a óbito no último dia 16 de junho.
O segundo óbito é de um homem, de 22 anos, portador de asma, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 30 de maio e foi a óbito no último dia 16 de junho.
O terceiro óbito é de um homem, de 71 anos, portador de doença cardiovascular, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 1º de junho e foi a óbito no último dia 14 de junho.
O quarto óbito é de um homem, de 61 anos, portadora de doença cardiovascular, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 22 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 19 de junho.
O quinto óbito é de uma mulher, de 63 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 2 de junho e foi a óbito no domingo, dia 20 de junho.
O sexto óbito é de uma mulher, de 63 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 8 de maio e foi a óbito no último dia 1º de junho. A Vigilância Epidemiológica estava aguardando a confirmação do hospital de internação.
O sétimo óbito é de um homem, de 58 anos, portador de doença cardiovascular, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 9 de maio e foi a óbito no último dia 13 de junho. A Vigilância Epidemiológica estava aguardando a confirmação do hospital de internação.
O oitavo óbito é de uma mulher, de 50 anos, portadora de asma, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 29 de maio e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 21 de junho.
O nono óbito é de uma mulher, de 39 anos, portadora de doença cardiovascular e asma, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 3 de junho e foi a óbito no domingo, dia 20 de junho.
O décimo óbito é de um homem, de 44 anos, portador de doença cardiovascular crônica e doença renal crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 21 de maio e foi a óbito no domingo, dia 20 de junho.
E o 11º óbito é de um homem, de 58 anos, portador de doença hepática crônica, diabetes e obesidade, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 3 de junho e foi a óbito no domingo, dia 20 de junho.