Marília registra mais 12 mortes e chega a 682 óbitos pela Covid-19
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira (7) mais 12 mortes por Covid-19, chegando a 682 óbitos pela doença no município, incluindo os falecimentos ocorridos durante o final de semana.
O informe oficial também trouxe a confirmação de mais 195 casos de Covid-19 desde a última sexta-feira (4). A administração municipal deixou de atualizar os dados durante o final de semana.
Até agora, Marília confirmou 27.346 casos da doença. Entre eles, 691 estão em fase de transmissão e 25.973 são considerados curados.
Dos 183 marilienses internados com sintomas, 116 estão com diagnóstico fechado, e 67 seguem sob suspeita. Ao todo, são esperados 4.253 resultados de exames. Já foram descartadas mais de 63,3 mil notificações.
MORTES
O primeiro óbito é de um homem, de 58 anos, portador de diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 22 de maio e foi a óbito no último dia 30 de maio.
O segundo óbito é de um homem, de 64 anos, portador de diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 23 de maio e foi a óbito no último dia 28 de maio.
O terceiro óbito é de um homem, de 66 anos, portador de obesidade, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 12 de maio e foi a óbito no último dia 26 de maio.
O quarto óbito é de uma mulher, de 78 anos, portadora de diabetes mellitus, doença cardiovascular crônica e HAS (Hipertensão Arterial Sistêmica), conforme notificação hospitalar. Ela iniciou de sintomas no dia 26 de maio e foi a óbito no último domingo, dia 6 de junho.
O quinto óbito é um homem, de 42 anos, portador de doença cardiovascular, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 13 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 5 de junho.
O sexto óbito é de uma mulher, de 57 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 24 de abril e foi a óbito na sexta-feira, dia 4 de junho.
O sétimo óbito é de uma mulher, de 62 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 12 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 5 de junho.
O oitavo óbito é de um homem, de 68 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 10 de maio e foi a óbito no último domingo, dia 6 de junho.
O nono óbito é de uma mulher, de 53 anos, portadora de neoplasia de fígado, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 20 de maio e foi a óbito na sexta-feira, dia 4 de junho.
O décimo óbito é de um homem, de 76 anos, portador de doença neurológica crônica e Alzheimer, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 25 de maio e foi a óbito na sexta-feira, dia 4 de junho.
O 11º óbito é de um homem, de 76 anos, portador de doença neurológica crônica e outra pneumopatia crônica, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 10 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 5 de junho.
E o 12º óbito é de um homem, de 57 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 22 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 5 de junho.