Marieta Severo rebate Faustão ao vivo e causa saia justa
Marieta Severo participou da edição deste domingo (28) do programa ’Domingão do Faustão’, na Globo. A atriz, que está no ar como a Fanny de ’Verdades Secretas’, assistiu a algumas homenagens de colegas com quem trabalhou durante sua carreira e se emocionou. Marieta também surpreendeu os telespectadores ao rebater as declarações de Fausto Silva sobre a situação do Brasil.
Fausto Silva perguntou à atriz como ela via o Brasil de hoje, e afirmou que o país não tem “estrutura”, que a única coisa organizada no país é o crime e concluiu dizendo que somos “o país da desesperança”. Marieta Severo então discordou do apresentador.
“Não, eu sou sempre otimista. Não acho que somos o país da desesperança, não. Eu acho que o país caminhou muito nestes últimos anos. Estamos numa crise sim, mas pra mim tem uma coisa muito importante: a inclusão social, a luta contra a desigualdade. A gente teve muito isso nos últimos anos. E isso fala à minha alma. Estamos numa crise, sim, mas já tivemos outras e já saímos e vamos sair dessa”, disse ela.
Marieta Severo também contou que acha importante que ’Verdades Secretas’ faça denúncias sobre problemas como prostituição e uso de drogas. “O nosso trabalho não é colocar a poeira para debaixo do tapete e, sim, levantar o tapete e apontar. E é o que o meu personagem faz. Mas a gente mostra e denuncia com muito cuidado, afinal, estamos falando de uma profissão digníssima, então estamos tratando com o maior cuidado. Nós mostramos o outro lado. A gente põe o dedo na ferida!”, disse ela.
Fonte: Yahoo