Maria Paula passa mal ao ver cadáver na estreia na Band
Ex-Casseta & Planeta, Maria Paula Fidalgo, sofreu um choque de realidade ao estrear em A Liga, programa da Band que terá episódios inéditos a partir da próxima segunda-feira (18).
Em sua primeira gravação, no início de março, a atriz foi enviada ao Capão Redondo, na periferia de São Paulo, para registrar a descoberta de um cemitério clandestino.
Ela só percebeu o mundo cão em que havia se metido quando viu corpos em decomposição sendo retirados de covas rasas. “Passei mal. Não cheguei a vomitar, mas quase. Me deram uma máscara para aliviar. Passei dias sentindo aquele cheiro horrível. Fiquei abaladíssima”, conta.
Na apresentação à imprensa da sexta temporada de A Liga, Maria Paula brincou que, se àquela altura ainda não tivesse assinado contrato com a Band, teria desistido.
“Eu liguei para o diretor para reclamar. Ele disse que era para eu ir me acostumando”. Em outro choque de realidade, Maria Paula viu o corpo de um homem assassinado. “Fui gravar em uma cena de crime. Não queria ver [o corpo], mas acabei vendo. Mas difícil foi entrevistar a viúva, lidar com a dor daquela mulher”, lembra.