Marcos Veras e Marcelo Serrado se beijam em premiação
Com direito a show de Diogo Nogueira e Rogê, a 6ª edição do GQ Men Of The Year elegeu as personalidades masculinas que mais se destacaram ao longo do ano e coroou Taís Araújo como a Mulher de 2016.
Apresentado por Marcos Veras e Marcelo Serrado, o evento reuniu celebridades, artistas e influenciadores no Copacabana Palace, onde o tom de protesto político permeou a grande maioria dos discursos desde o início.
Repetindo o feito de Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro em 2015, os mestres de cerimônia se beijaram antes de começarem a entrega dos prêmios. “Vamos ver se o preconceito diminui no ano que vem”, disse Veras, antes de brincar: “O Marcelo beija bem”.
Bruno, por sua vez, também entrou na brincadeira quando subiu ao palco para receber o prêmio de Moda Internacional em nome dos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana. “O beijo foi ótimo viu?! Mais tarde, a gente está aí”, comentou aos risos com Marcos.
A categoria foi apresentada por Glória Maria, que não deixou de comentar seu sucesso online através de inúmeros GIFS: “A essa altura da vida, descubro que sou musa dos memes”. Em outro momento da noite, Gabriel Leone, um dos apresentadores, aproveitou a oportunidade para homenagear Domingos Montagner (1962 – 2016). “Meu parceiro de cena e o cara que, para mim, foi o homem do ano”, desabafou.
Dentre os outros nomes premiados ainda estavam José Loreto, que foi homenageado como destaque de Cinema graças à sua interpretação de José Aldo, que também compareceu ao evento e elogiou o ator.
Um time de peso representando os atletas brasileiros que se destacaram ao longo das Olimpíadas e Paralimpíadas 2016 também marcou presença no evento através de atletas como Rafaela Silva, ovacionada pelo público, Daniel Dias e, Izaquias Queiroz.
Em uma homenagem emocionante à esposa, Lázaro Ramos ainda fez um discurso que levou Taís Araújo às lágrimas, após reproduzir áudios no seu celular em que os filhos do casal, Maria Antônia e João Vicente, elogiavam e parabenizavam a mãe.
Fonte: Yahoo